Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Corinthians faz ‘manobra’ para evitar compartilhar foto de Willian com camisa verde, cor do Palmeiras

Reprodução

Corinthians evita a utilização da cor do rival dentro do clube, e precisou fazer uma montagem para divulgar a regularização de seu novo camisa 10

O nome de Willian, um dos principais reforços do Corinthians e do futebol brasileiro na última janela de transferências, apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF deixando o jogador devidamente regularizado para estrear com a camisa Alvinegra. Um detalhe, porém, chamou atenção da torcida…. do Palmeiras.

Na foto de Willian no BID, o jogador aparece usando a camisa de viagem da seleção brasileira, que é verde, mas para evitar compartilhar o documento com a cor do rival, o social media do Corinthians precisou fazer uma montagem do atacante com as cores do Timão para divulgar a regularização do atleta nas redes sociais.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Por causa da rivalidade com o Palmeiras, o Corinthians evita que a cor verde seja utilizada no clube. Recentemente, o atacante Jô foi advertido por utilizar chuteira azul com detalhes verdes em uma partida após receber críticas da torcida nas redes sociais. Vale lembrar ainda que o clube tentou colocar o gramado preto na Neo Química Arena, mas foi impedido pela Fifa.

“Dentro do Corinthians, o Andrés, quando era presidente do clube, a ideia dele era pintar o gramado da Arena de preto. A Fifa não autorizou. Em quase uma década no clube, eu nunca entrei e nunca vi ninguém entrar com uma roupa verde no Corinthians. O Jô é cria do Terrão e ele falhou absurdamente, uma falha grave”, contou o ex-atacante Emerson Sheik, ídolo da Fiel, durante participação no programa Arena SBT.

Leia também:
Como joga Kenedy, o mais novo reforço do Flamengo?
Jogador do Corinthians revela ameaças de morte no ex-clube
Brasileiros não aparecem entre as maiores contratações da janela
Arsenal: Quem chegou e quem saiu na movimentada  janela do time
Destaque no Corinthians, Gustavo Mosquito revela para qual clube torcia na infância
David Luiz, Lyanco, Robson Bambu e Ely: tudo sobre a busca do Flamengo por um zagueiro
David Luiz, Willian, Vanderson, Arana: veja quem ainda pode chegar e sair do Brasileirão no fim da janela
Willian, Renato Augusto, Giuliano e Róger Guedes: veja quanto ficou a folha salarial do Corinthians com os reforços

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Leia mais: