Home Basquete Lakers x Grizzlies: onde assistir ao jogo da Copa da NBA hoje AO VIVO

Lakers x Grizzlies: onde assistir ao jogo da Copa da NBA hoje AO VIVO

Los Angeles Lakers e Memphis Grizzlies se enfrentam na madrugada desta quarta-feira (15); saiba como assistir

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Los Angeles Lakers recebe o Memphis Grizzlies na madrugada desta quarta-feira (15), às 00h30, pela Copa da NBA, o Torneio In-Season. Este será o primeiro embate entre as equipes na temporada.

PUBLICIDADE

Os Lakers estão fazendo uma campanha instável neste início de calendário. Se em casa venceram as quatro partidas, longe da Crypto.com Arena levaram a melhor apenas uma vez em cinco jogos. A equipe ocupa o 8º lugar da Conferência Oeste. No “mata mata” do melhor basquete do mundo, divide a liderança do Grupo A do Oeste com Portland Trail Blazers e Utah Jazz, todos com um triunfo.

Os principais astros da equipe angelina têm boa chance de desfilar em quadra. No último relatório de lesões divulgado, Anthony Davis foi listado como “provável”, enquanto LeBron James como “questionável”. Gabe Vincent e Jarred Vanderbilt seguem no departamento médico.

PUBLICIDADE

Quem não vive bom momento é o time de Memphis. Na lanterna da Conferência, com 2-8, tem aproveitamento melhor na temporada apenas que o Detroit Pistons (2-9). A estrela dos Grizzlies, Ja Morant, ainda cumpre suspensão imposta pela NBA e retorna à rotação somente em dezembro. O pivô Steven Adams, após cirurgia no joelho, deve voltar somente em 2024. Brandon Clarke e Derrick Rose não estarão à disposição para o jogo desta madrugada.

Onde assistir ao jogo entre Los Angeles Lakers x Memphis Grizzlies

A partida entre Los Angeles Lakers x Memphis Grizzlies acontece nesta quarta-feira, às 00h30. E você pode assistir ao jogo da Copa da NBA hoje ao vivo pelo serviço de streaming NBA League Pass.