Home Futebol Jornalista sugere que presidente do Grêmio ofereça “mala branca” para Fortaleza e Corinthians: “Liga pros capitães”

Jornalista sugere que presidente do Grêmio ofereça “mala branca” para Fortaleza e Corinthians: “Liga pros capitães”

Romildo Bolzan Jr, no entanto, destacou na última coletiva que o Grêmio não pretende dar mala branca a rivais

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Para permanecer na Série A, o Grêmio, além de sua própria vitória diante do Atlético-MG, vai precisar das vitórias de Corinthians e Fortaleza, rivais, respectivamente, de Juventude e Bahia na quinta-feira, 21h30. Nesse sentido, o jornalista Rica Perrone, no YouTube, “sugeriu” ao presidente Romildo Bolzan que apresente a famosa “mala branca”, isto é, o incentivo financeiro para ser auxiliado paralelamente.

PUBLICIDADE

“Ô presidente do Grêmio, sr. Romildo, é 2 milhões na mão do time do Fortaleza e 2 milhões na mão do time do Corinthians. Não faz economia, não faz ofertinha. É na mão do elenco de jogadores. Liga para os capitães dos dois times e avisa que está mandando 2 milhões”, avaliou Perrone em vídeo publicado no YouTube.

“Se você fizer com que os dois times saibam desde a preparação para o jogo que é uma decisão para eles, que é muito importante ganhar, financeiramente, você inverte a situação, porque o Bahia não é favorito contra o Fortaleza e o Juventude não é favorito contra o Corinthians”, acrescentou.

PUBLICIDADE

O que diz o presidente do Grêmio sobre isso:

Após o empate em 1×1 com o Corinthians fora de casa, no domingo, Bolzan descartou em coletiva promover a tal mala branca. Estas foram as suas palavras na ocasião:

“Não pensamos nisso. Sei o que todos os times tem seus objetivos muito claros. Então, não trabalhamos com esta hipótese. O Grêmio sempre quis sair dessa. Tivemos diversas oportunidades para deixar o Z-4, e não conseguimos. Se não fizemos os pontos quando precisávamos, então é justo caso ocorra a queda”, resumiu o mandatário.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Torcedores indicam mas atletas para “barca” do Palmeiras; veja nomes

Vidal no Atlético-MG? Dirigente atleticano fala sobre chance de contratação e possível chapéu no Flamengo 

Após sair da Band, Edílson Capetinha assina contrato com outra emissora

Polícia diz que Ramon, do Flamengo, não estava embriagado em acidente

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato