Home Futebol Corinthians: Jornalista critica e diz que Sylvinho não tem ‘leitura de jogo’ e é um ‘falso técnico’

Corinthians: Jornalista critica e diz que Sylvinho não tem ‘leitura de jogo’ e é um ‘falso técnico’

Corinthians ficou no empate com a Ferroviária na estreia do time no Campeonato Paulista, frustrando os torcedores presentes na Neo Química Arena

Por Matheus D'Avila em 26/01/2022 10:57 - Atualizado há 2 anos

Pedro Vilela/Getty Images

Cercado de expectativa, o Corinthians frustrou o seu torcedor na estreia do Campeonato Paulista. Na noite da última terça-feira, o Timão encarou a Ferroviária e ficou no empate sem gols jogando dentro da Neo Química Arena. Com pouca inspiração na construção das jogadas ofensivas, a equipe sucumbiu as críticas. E o principal alvo foi o técnico Sylvinho.

O treinador vem sendo contestado pelo torcedor desde o Brasileirão do ano passado. Inclusive, para muitos, Sylvinho não seria mantido para 2022. Porém, a direção do Corinthians deu um voto de confiança no técnico e ele será o comandante do grande projeto dos paulistas na temporada. Porém, a imprensa local não ficou satisfeita com o primeiro desempenho. Ricardo Perrone, jornalista do portal Uol, classificou o time como “previsível”.

“A palavra-chave desse time é previsível. Uma coisa vai puxando a outra. É previsível porque o treinador tem um esquema e não sai dele. E, na minha opinião, o treinador também tem uma dificuldade na leitura do jogo. Ele demora para ler a partida”, disse.

Quem também não gostou do desempenho foi o colega de Perrone, Vitor Guedes, conhecido como Vitão. Segundo ele, o Corinthians teve uma atuação “à lá Sylvinho”.

“É o começo de 2022, mas poderia ser o final de 2021. Mais uma atuação à la Sylvinho. Mudam os jogadores, mas é a mesma falta de esquema tático. É o eterno 4-1-4-1, colocando qualquer jogador dentro da caixinha dele. Mais uma atuação paupérrima, à altura do treinador do Corinthians, cujo problema é o falso técnico”, criticou Vitão.

Alvo do Corinthians, Arthur Cabral poderá substituir “sensação” na Europa

DM: São Paulo tem novo problema para a estreia no Campeonato Paulista

Atlético terá seis desfalques na estreia do Campeonato Mineiro; veja lista

Comentarista aponta destino ideal para Everton, alvo do Flamengo

Exit mobile version