O Corinthians está em busca de um atacante para ser o novo camisa 9 da equipe para a temporada de 2022. A posição é considerada uma das prioridades do Timão no mercado da bola.
De acordo com as informações do jornalista Samir Carvalho, em seu canal no Youtube, a contratação de Cavani pelo Corinthians teria o apoio do grupo Taunsa, que deve bancar 100% do salário do jogador,
A proposta do Timão por Cavani vai girar na casa do R$ 1,7 milhão por mês, em contrato válido por duas temporadas, totalizando algo em torno de R$ 40 milhões no vínculo inteiro.
Esses números já estão nas mãos do empresário do atacante uruguaio, que vai avaliar todas as possibilidades para a sequência da carreira do atacante. Cavani estaria avaliando a proposta pois, além do próprio United querer a sua permanência, equipes da Europa como o Barcelona demonstraram interesse no atleta.
Cavani não é o único alvo do Corinthians
Além de Cavani, o Corinthians estuda outros nomes para a temporada de 2022 e todos eles de grande peso no cenário mundial do futebol. Entre os principais nomes estão: Luis Suárez, do Atlético de Madrid, Diego Costa, livre no mercado após rescisão com o Atlético-MG e Darío Benedetto, que pertence ao Olympique de Marseille.
Aos 34 anos, Cavani pretende cumprir o seu contrato com o Manchester United até o final da temporada europeia, que acontece em junho deste ano.
LEIA TAMBÉM
Após não fechar com Coutinho, Arsenal elege outro brasileiro para reforçar o elenco
Santos acerta contratação de Ricardo Goulart por duas temporadas; veja o salário do atacante
Vem pro Corinthians? Atlético de Madrid já escolheu substituto para Luis Suárez
Soteldo no São Paulo? Dívida com o jogador é entrave na negociação; entenda
Daniel Alves bate recorde histórico com a camisa do Barcelona