Home Futebol Jornalista aponta vantagem do Flamengo em relação a Atlético-MG e Palmeiras: “Potencial para ganhar a Liga dos Campeões”

Jornalista aponta vantagem do Flamengo em relação a Atlético-MG e Palmeiras: “Potencial para ganhar a Liga dos Campeões”

Flamengo busca desbancar rivais e conquistar títulos de expressão em 2022

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Sob o comando de Paulo Sousa, o Flamengo almeja conquistar troféus importantes na temporada que está por vir. Apesar da derrota na final da Libertadores, além do time carioca ter visto o Atlético-MG faturar o Brasileirão, Mauro Beting acredita que o Rubro-Negro tem uma vantagem em relação aos rivais. Isso porque o Rubro-Negro possui um time mais entrosado, além da qualidade no banco de reservas.

PUBLICIDADE

Dessa forma, o jornalista apontou que o Flamengo teria até mesmo potencial de vencer a Liga dos Campeões. Em 2022, Paulo Sousa poderá conquistar o primeiro título no futebol brasileiro diante do Atlético-MG, em 20 de fevereiro, na Supercopa do Brasil.

“O potencial do Flamengo é para ganhar Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil, ganhar o Paulista, o Mineiro, a Liga dos Campeões, tudo ao mesmo tempo. Potencial tem. O maior time que vi no século na América do Sul foi o Flamengo do Jorge Jesus, em 2019. Daquele time, são oito titulares ainda. Saíram Rafinha, Pablo Marí e Gerson. Então, o Flamengo tem mais entrosamento do que tem o Galo campeão de tudo e que o Palmeiras. E tem um banco muito melhor do que em 2019. O Pedro seria titular em qualquer time. É muita gente boa, tem que jogar mais do que tem jogado mesmo”, disse no “Arena SBT“.

PUBLICIDADE

Além do entrosamento em campo, Paulo Sousa apontou que a torcida do Flamengo será importante para os resultados projetados sejam alcançados. Sendo assim, o técnico deseja que os rubro-negros estejam ligados ao time em campo, algo que dará ainda mais força nos jogos.

“Quero ver a equipe bem conectada com a torcida na vitória, na energia, e para nos sentirmos mais unidos do que nunca. Agradeço o carinho manifestado de várias formas”, afirmou em sua apresentação.

LEIA TAMBÉM

Flamengo se anima com atitude de Paulo Sousa nos bastidores

Flamengo joga hoje (11), pela Copinha; saiba onde assistir

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Flamengo supera o Palmeiras e contrata lateral para a base

Flamengo acerta venda de Piris da Motta ao Cerro Porteño; veja detalhes

Santos recusou Endrick? Garoto foi oferecido, mas o Santos diz que não tinha como concorrer com a proposta do Palmeiras

Richarlyson, ex-São Paulo, é anunciado como novo comentarista da Globo

PUBLICIDADE

Atlético-MG recebe proposta da Itália por Nathan Silva; veja os detalhes

Mercado da Bola: Fla pode fechar a saída de mais um jogador para 2022