Home Futebol CR7 ganha 100 milhões de seguidores no Instagram em oito meses e atinge marca impressionante

CR7 ganha 100 milhões de seguidores no Instagram em oito meses e atinge marca impressionante

Jogador segue fazendo história nas redes sociais

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Cristiano Ronaldo chegou a marcas impressionantes na carreira como jogador. Mas CR7 também é uma grande estrela nas redes sociais e na publicidade. No Instagram, por exemplo, ele é a pessoa mais seguida da plataforma há anos.

PUBLICIDADE

Ele hoje (6) bateu a marca impressionante de 400 milhões de seguidores. Para se ter uma ideia do tamanho do feito, CR7 atingiu os 300 milhões de seguidores em junho do ano passado, ou seja, em menos de nove meses ele ganhou 100 milhões de novos fãs na rede social.

A última foto postada pelo jogador foi a de comemoração dos seus 37 anos ao lado da noiva Georgina Rodríguez. A publicação tem mais de 12 milhões de curtidas em menos de 24 horas no ar.

PUBLICIDADE

“A vida é uma montanha russa. Trabalho duro, alta velocidade, metas urgentes, expectativas exigentes… Mas no final, tudo se resume a família, amor, honestidade, amizade, valores que fazem tudo valer a pena. Obrigado por todas as mensagens! 37 e contando!”, escreveu Cristiano Ronaldo.