Home Futebol Jornalista morre após infarto, organizada do Corinthians veta treinador, Globo transmite seis jogos: as últimas do futebol hoje

Jornalista morre após infarto, organizada do Corinthians veta treinador, Globo transmite seis jogos: as últimas do futebol hoje

Torcedores.com traz as principais notícias do dia para você não perder absolutamente nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

SANTOS QUER JOGADOR DO SÃO PAULO

PUBLICIDADE

Apesar dos principais campeonatos estaduais do Brasil já terem começado, o ‘Mercado da Bola’ segue pegando fogo no cenário nacional. O Santos especificamente, ainda planeja reforçar seu elenco, e uma das posições mais carentes é a lateral-direita. Sendo assim, a diretoria do Peixe foi atrás de opções, e encontrou um velho conhecido do futebol paulista. Trata-se de Auro, ex-São Paulo.

JORNALISTA MORRE AOS 73 ANOS

PUBLICIDADE

Figura conhecida no jornalismo esportivo, o profissional da imprensa Edgard Alves morreu nesta sexta-feira (4), vítima de um infarto, aos 73 anos. O velório está programado para este sábado (5), inicialmente em São Paulo na parte matutina, e posteriormente, entre o fim da tarde e início da noite, ocorrerá em Botucatu, cidade natal dele.

ORGANIZADA DO CORINTHIANS VETA CUCA

Antes de assumir o Atlético-MG em 2020 e ter uma temporada de títulos em 2021, o técnico Cuca foi rejeitado pela torcida do Galo por ter uma condenação por estupro de uma menina de 13 anos na Suíça. O mesmo motivo pode ser fator de veto de parte da torcida do Corinthians. Livre no mercado desde que deixou o Galo por decisão própria, Cuca está na lista de especulados para assumir o cargo de treinador da equipe alvinegra no lugar de Sylvinho. Segundo o site Fanaticos, a principal organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel, seria contra a chegada de Cuca por conta da condenação por abuso sexual.

GLOBO TRANSMITE SEIS JOGOS HOJE

PUBLICIDADE

A TV Globo terá um cardápio cheio hoje (05) com muita bola rolando. A emissora irá exibir seis partidas AO VIVO neste sábado, às 16h30 (de Brasília), sendo uma de cada Campeonato Estadual. Os destaques vão para os duelos entre Caldense x Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro, e Ypiranga x Internacional, pelo Gaúchão.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte