Home Futebol Jornalista surpreende e afirma que Corinthians precisa de reforços no meio-campo

Jornalista surpreende e afirma que Corinthians precisa de reforços no meio-campo

O jornalista Eugênio Leal declarou que o Timão precisa contratar jogadores para substituir Du Queiroz e Maycon, e não enxerga Paulinho e Giuliano como substitutos

Por Daniel Batista em 01/05/2022 22:46 - Atualizado há 2 meses

Para o jornalista EugÊnio Leal, o Corinthians vai precisar contratar jogadores para substituir Maycon e Du Queiroz, no rodízio feito por Vitor Pereira
Jornalista surpreende e afirma que Corinthians precisa de reforços no meio-campo

Depois da vitória do Corinthians por 1 a 0 contra o Fortaleza, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão assumiu a liderança da competição com 9 pontos em 4 jogos disputados. A equipe paulista comemorou o resultado, principalmente depois de ser sufocado pelo time cearense na primeira etapa. Foram 11 chutes contra apenas 1 do clube alvinegro.

A mídia esportiva repercutiu a vitória corintiana e enalteceu a estratégia de Vitor Pereira de mudar o esquema tático no intervalo (o treinador tirou Renato Augusto para colocar o zagueiro Raúl Gustavo) para o 3-4-3. Para o jornalista Eugênio Leal, o Corinthians foi beneficiado pela lesão do camisa 15, Paulinho. “O Vitor Pereira se assustou com o Fortaleza. Ele começou com Renato Augusto e Paulinho, e está bem claro, ele não consegue jogar com os dois em campo. O Fortaleza ficou muito a vontade com isso. Na hora que entra o Du Queiroz no lugar do Paulinho, aí o time melhora”, disparou.

O meio-campo Paulinho saiu machucado com suspeita de lesão nos ligamentos, no lugar dele entrou Du Queiroz, volante utilizado ao lado de Maycon, na partida diante do Boca Juniors, na última terça-feira (26).

Eugênio polemizou ao declarar que a equipe paulista vai precisar contratar jogadores para substituir a dupla alvinegra “O Corinthians vai precisar contratar. Paulinho e Giuliano não vão jogar na posição deles (Maycon e Du Queiroz). Claramente, o time precisa de substitutos para eles”, concluiu.

Com a vitória no jogo deste domingo (01), o Timão é o líder do Campeonato Brasileiro com 9 pontos. O próximo desafio será diante do Deportivo Cali, na Colômbia, pela Copa Libertadores da América. Dentro da competição continental, a equipe lidera o Grupo E com 6 pontos e busca a classificação para as oitavas de final.

 

Exit mobile version