Home Futebol São Paulo x Ceará AO VIVO: saiba como assistir ao jogo na TV

São Paulo x Ceará AO VIVO: saiba como assistir ao jogo na TV

São Paulo x Ceará duelam hoje na abertura da 8ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste sábado (28), São Paulo x Ceará se enfrentam às 19h (de Brasília) no estádio do Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca da liderança, o time paulista recebe o Vozão embalado após grande vitória na Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Assistir São Paulo x Ceará AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir São Paulo x Ceará terão uma alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere. A narração é de Henrique Guidi e comentários de Alexandre Lozetti, Richarlyson e Sandro Meira Ricci.

Como chegam as equipes

Em terceiro lugar com 12 pontos, o São Paulo pode terminar o sábado na liderança caso vença os cearenses. Um resultado positivo faria o Tricolor ultrapassar Corinthians (14) e Palmeiras, que possui a mesma pontuação do time de Rogério Ceni, mas leva a melhor nos critérios de desempate.

PUBLICIDADE

De olho neste jogo, Ceni poupou todos os seus titulares no confronto da Sul-Americana. Com a classificação selada, utilizou reservas. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Alisson está fora. Lesionados estão Andrés Colorado, Gabriel Sara e Nikão.

Segundo pior time do Brasileirão, o Ceará precisa se recuperar. Em seis partidas disputadas, venceu apenas uma e perdeu três. Erick e Richard são os desfalques por cartão. Na quarta, o Vozão bateu o Independiente, na Argentina, terminando com a melhor campanha da Sul-Americana no geral.

– Estamos trabalhando muito e queremos entrar para a história do clube. Mostramos maturidade durante toda partida, vencemos, sem grandes sustos, um dos adversários mais tradicionais do futebol sul-americano. A nossa equipe criou mais chances, teve mais posse de bola e defendeu com competência. Merecemos a classificação. Fico muito feliz também por marcar um gol em uma partida tão importante como essa. Estava procurando ajudar o time também desta forma e a bola acabou sobrando no momento certo – afirmou Lindoso.

– A equipe toda está de parabéns, mas sabemos que os números que conquistamos nessa primeira fase não significaram nada caso o Ceará não avance na competição. Classificamos e todos estão de parabéns, mas temos jogos extremamente importantes pela frente e o foco precisa ser total – completou.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: São Paulo x Ceará

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 28/05/2022, às 19h
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique (RJ) e Luanderson Lima (BA)
Quarto árbitro: Fabiano Monteiro (SP)
VAR: Pablo Ramon Goncalves (RN)
Onde acompanhar:  Premiere

SÃO PAULO
Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Patrick ; Eder e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.
Desfalques: Gabriel Sara, Andrés Colorado, Nikão (lesionados), Alisson (Suspenso) e  Moreira (Covid-19) 

CEARÁ

João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Richardson, Rodrigo Lindoso, Lima e Vina; Iury Castilho e Mendoza Técnico: Dorival Júnior.
Desfalques: Buiú, Fernando Sobral, Léo Rafael e Jael (lesionados), Richard (suspenso) e Erick (suspenso).