Home Futebol Jogo do Campeonato Paranaense sub-20 termina em briga generalizada e até tiros na arquibancada

Jogo do Campeonato Paranaense sub-20 termina em briga generalizada e até tiros na arquibancada

Jogadores do Coritiba e São Joseense protagonizaram pancadaria em campo nesta sexta; cinco de cada time foram expulsos. Veja vídeo

Arthur Santos Eustachio
Meu nome é Arthur Santos Eustachio. Sou formado em Jornalismo pela Cásper Líbero. Atuo como produtor de conteúdo para sites e mídias digitais. Escrevo notícias sobre esportes em geral - hoje principalmente na área de automobilismo: Fórmula 1, MotoGP e Nascar. Já trabalhei na 365Scores e como administrador de páginas esportivas. Meus esportes favoritos são futebol, tênis, basquete e Fórmula 1. Minhas maiores referências são Cristiano Ronaldo, Novak Djokovic e Max Verstappen. No mais, curto ler, ouvir música, assistir filmes e, claro, praticar esportes.

Em jogo válido pelo Campeonato Paranaense sub-20, atletas do Coritiba e São Joseense se envolveram numa briga generalizada na manhã desta sexta-feira (3). Além disso, houve relatos de tiros.

PUBLICIDADE

A briga ocorreu no final do jogo, após o goleiro do Coritiba ser expulso em lance com o atacante adversário. Cinco jogadores de cada equipe também levaram cartão vermelho depois da confusão.

De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), um delegado que acompanhava o jogo da arquibancada deu tiros para o alto no intuito de pôr fim à briga. Ele não foi conduzido à delegacia, informa a PM.

A súmula da partida não foi liberada no site da Federação Paranaense de Futebol (FBF). Dentro das quatro linhas do estádio do Pinhão, o São Joseense superou o Coritiba por 1 a 0 na quarta rodada do Campeonato Paranaense sub-20 .