Home Futebol Flamengo tem baixas e novidade para duelo contra o Atlético; veja os relacionados

Flamengo tem baixas e novidade para duelo contra o Atlético; veja os relacionados

Fla tenta conquistar um bom resultado para o jogo de volta que ocorre no início do próximo mês, no Rio de Janeiro

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois do revés pelo placar de 2 a 0, o Flamengo encara novamente o Atlético-MG, nesta quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), em jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. Trabalhando nos dois últimos dias no CT Ninho do Urubu, o técnico Dorival Júnior definiu a lista de relacionados para o embate decisivo, com desfalques já aguardados e com a presença de um jogador que vinha fora por lesão.

PUBLICIDADE

Baixa desde o último dia 4 de maio, o goleiro Santos está de volta e fica à disposição do treinador rubro-negro, que deve seguir com Diego Alves como titular. Fora por conta de uma lesão, o arqueiro se recuperou totalmente e vai para o banco.

Quem está em fase de evolução significativa no tratamento de lesão, mas acabou não figurando entre os relacionados foi o zagueiro Fabrício Bruno, que está na transição, a exemplo de Matheus França.

PUBLICIDADE

Em termos de baixas, o Flamengo não contará com David Luiz, que apesar de recuperado de uma edema na coxa e de ter trabalho com o elenco, foi vetado, além de Bruno Henrique, atleta que se lesionou gravemente no joelho e só retorna em 2023.

Veja abaixo a lista de jogadores que vão para o duelo:

Flamengo e Atlético-MG medem forças no segundo e decisivo jogos da oitavas de final no próximo dia 13 de julho, no Maracanã.

FICHA TÉCNICA: ATLÉTICO-MG x FLAMENGO

Data e horário: 22 de junho – 21h30 (de Brasília)

Local: Maracanã – Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

Motivo: Copa do Brasil – Oitavas de Final – Jogo de ida

Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro

PUBLICIDADE