Home Futebol Luva de Pedreiro manda ‘recado’ para ex-empresário e agita web

Luva de Pedreiro manda ‘recado’ para ex-empresário e agita web

Iran Ferreira rescindiu vínculo com agente e revelações polêmicas vieram à tona nos últimos dias através do colunista Leo Dias

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Sucesso nas redes sociais, o influenciador digital Luva de Pedreiro surgiu na última sexta-feira (24) em um vídeo que circula na web cantando uma música em tom de indireta para o empresário Allan Jesus, seu antigo representante o qual teve uma relação conturbada e vínculo encerrado na última semana.

PUBLICIDADE

Na publicação que viralizou e muitos classificaram como recado do Luva de Pedreiro ao empresário, o jovem aparece cantando efusivamente a música “Eu Fiz o Jogo Virar”, de MC Poze do Rodo. “Ah, eu fiz o jogo virar. Ah, ‘to em outro patamar”, diz a canção.

Não demorou muito para os seguidores de Iran Ferreira compartilharem a publicação, encarando a mesma como um desabafo do influenciador, que apesar do amplo sucesso não teve uma parceria rentável financeiramente com o agente. Segundo foi revelado nesta semana, o jovem baiano teria supostamente somente R$ 7,5 mil em contas bancárias, mesmo tendo assinado contratos de altos valores.

PUBLICIDADE

Febre nas redes sociais com os golaços anotados no campo de terra de sua cidade natal e o seu tradicional bordão “Receba!”, Luva de Pedreiro é o influencer mais seguido no Instagram, acumulando mais de 14 milhões de seguidores. No TikTok, onde viralizou pelos seus vídeos, Iran Ferreira ostenta a marca de 17 milhões de perfis.

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (24), o colunista Leo Dias trouxe mais uma revelação da relação conturbada de Luva de Pedreiro com o empresário Allan Jesus, apontando que o agente teria rechaçado a participação do jovem em uma campanha da Unilever, onde o influencer gravaria com Cristiano Ronaldo.

“A Unilever, terceira maior empresa de bens de consumo do mundo, tentou contratar o Luva de Pedreiro para uma campanha da Clear Men, o famoso shampoo do poderoso jogador do Manchester United. Mas bem como fez com a Nike, Allan Jesus também disse não para esse convite e deixou passar uma das maiores oportunidades que o Luva de Pedreiro poderia ter na vida”, destacou Leo Dias.