Home Futebol PSG fez pedido e prometeu salário ‘astronômico’ para tentar tirar Vinicius Junior do Real Madrid

PSG fez pedido e prometeu salário ‘astronômico’ para tentar tirar Vinicius Junior do Real Madrid

Após contratar Neymar, Mbappé e Messi, o clube francês tentou aproximação para assinar com mais uma estrela

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Destaque do Real Madrid na última temporada, Vinicius Junior provou, com muito trabalho, que o investimento do Real Madrid em seu futebol não foi em vão. Responsável pelo gol que garantiu o título na Champions League, o camisa 20 já marcou seu nome na história do time espanhol e ainda pode tornar seu legado muito maior. Mesmo assim, o PSG ignorou todo o cenário de prestígio e fez um pedido ousado ao atacante.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal Marca, a diretoria parisiense pediu para Vinicius Junior não renovar com o Real Madrid. Mirando a oportunidade de realizar uma investida, o atual campeão francês cogitou oferecer um salário anual de 40 milhões de euros (R$ 216 milhões), colocando o jogador formado no Flamengo no mesmo patamar financeiro das demais estrelas do elenco.

Apesar da possível oferta, Vinicius Junior não planeja deixar o Real Madrid. Atingindo o melhor momento desde a chegada na Europa, sua intenção é seguir evoluindo, motivo pelo qual as cifras milionárias não devem seduzi-lo.

PUBLICIDADE

O jogador se sente valorizado e só contemplou seguir no Real Madrid. O clube sempre esteve ciente dos momentos. (Ele) renovará até 2026 ou 2027″, cravou o jornal.

Em entrevista ao programa El Chiringuito, Florentino Pérez se mostrou tranquilo com a renovação de Vinicius Junior.Admitindo que o brasileiro recebeu ofertas, o presidente do Real Madrid indicou que não existem chances de uma saída. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, a multa rescisória imposta pelo time merengue será de 1 bilhão de euros (R$ 5.41 bilhões).

Não temos problemas com a extensão do contrato de Vinicius. Ele recebeu algumas propostas, mas sempre disse: ‘eu só quero ficar no Real Madrid’. Tenho 100% de certeza que Vinicius será Bola de Ouro um dia“, afirmou.

PUBLICIDADE