Home Futebol São Paulo hoje: Provável escalação, onde assistir e tudo sobre o duelo na Sul-Americana

São Paulo hoje: Provável escalação, onde assistir e tudo sobre o duelo na Sul-Americana

Tricolor enfrenta a Universidad Católica em jogo de ida das oitavas de final do torneio continental; confira informações

Por Arthur Santos Eustachio em 30/06/2022 09:02 - Atualizado há 2 meses

Divulgação/Facebook - São Paulo FC

Nesta quinta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília), o São Paulo vai ao Chile enfrentar a Universidad Católica, visando a avançar rumo à próxima fase da Copa Sul-Americana. O jogo, partida de ida das oitavas de final, é no estádio San Carlos de Apoquindo.

A equipe comandada por Rogério Ceni terminou a fase de grupos do torneio invicta: cinco vitórias, um empate e nenhuma derrota em seis partidas. O Tricolor fez 12 gols e sofreu somente três. 

Para o confronto contra a Universidad Católica, as lesões são as principais preocupações para Rogério Ceni. O técnico não contará com nomes relevantes do plantel, que estão em tratamento e não viajaram ao Chile. 

O São Paulo vem de empate por 0 a 0 contra o Juventude, pelo Brasileirão Série A, no último domingo (26) – quando os jogadores saíram sob vaias. Além disso, o Tricolor não ganha fora de casa já há seis jogos. 

Quanto à Universidad Católica, liderada pelo ex-técnico do Santos, Ariel Holan, a equipe eliminou o Union San Felipe pela Copa do Chile nos últimos dias. O clube ingressou à Sul-Americana depois de ter ficado na terceira colocação no Grupo H da Copa Libertadores. Em seis partidas somou quatro pontos, tendo uma vitória, um empate e quatro derrotas.

O plantel da equipe chilena conta com a presença do lateral-direito Isla, ex-Flamengo. Ele foi oficialmente anunciado há duas semanas; portanto, pode ser opção de Holan para quinta.

Universidade x São Paulo: oitavas de final da Sul-Americana

Local: Estádio San Carlos de Apoquindo, em Las Condes, Chile

Data: 30/06/2022 – quinta-feira

Horário: 21h30 (horário de Brasília

Onde assistir: Conmebol TV

Prováveis escalações

Universidad Católica: Pérez; Fuenzalido, Tapia, Zampedri, Isla; Nuñez, Savecha, Gutiérrez, Leiva; Tomás, Panot. Técnico: Ariel Holan

São Paulo: Jandrei; Diego Costa, Miranda, Léo; Rafinha, Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Reinaldo; Patrick, Calleri. Técnico: Rogério Ceni

Desfalques: Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito), Alisson (entorse no joelho direito), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito), Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito), Luan (cirurgia no adutor esquerdo).

Arbitragem

Árbitro: Christian Ferreyra (Uruguai)

Auxiliares: Richard Trindad (Uruguai) e Andres Nievas (Uruguai)

VAR: Leodán González (Uruguai)

Exit mobile version