Home Futebol Turco Mohamed fala das falhas defensivas e pede retorno de identidade do Atlético-MG

Turco Mohamed fala das falhas defensivas e pede retorno de identidade do Atlético-MG

Treinador passou mensagem de reação depois da derrota para o Fluminense por 5 a 3 no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro; confira

Arthur Santos Eustachio
Meu nome é Arthur Santos Eustachio. Sou formado em Jornalismo pela Cásper Líbero. Atuo como produtor de conteúdo para sites e mídias digitais. Escrevo notícias sobre esportes em geral - hoje principalmente na área de automobilismo: Fórmula 1, MotoGP e Nascar. Já trabalhei na 365Scores e como administrador de páginas esportivas. Meus esportes favoritos são futebol, tênis, basquete e Fórmula 1. Minhas maiores referências são Cristiano Ronaldo, Novak Djokovic e Max Verstappen. No mais, curto ler, ouvir música, assistir filmes e, claro, praticar esportes.

Nesta quarta-feira (8), o Atlético-MG perdeu para o Fluminense por 5 a 3 fora de casa, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O time vinha de empate no fim de semana contra o Palmeiras por 0 a 0. Assim, se estaciona em quarto lugar na tabela.

PUBLICIDADE

O técnico Turco Mohamed fez análises sobre o sistema defensivo do Galo como um todo.

“Não teremos tempo para trabalhar. Preparamos o jogo somente falando, não há tempo para [o jogo] de sábado. Assim, temos de tentar recuperar a memória na parte defensiva, porque domingo fizemos uma partida perfeita defensivamente, e hoje fomos muito mal. Há dias que as coisas saem mal, é o futebol, tudo pode acontecer, mas um partido assim tão mal não pode acontecer”, declarou.

PUBLICIDADE

“Temos que corrigir todos os erros e sábado voltar à nossa identidade, que é o que temos que fazer, recuperar nossa identidade, jogar como equipe grande e não levar gols”, disse ainda Turco Mohamed.

Com apenas duas vitórias nos últimos cinco jogos do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG tenta compensar os pontos perdidos. Derrotado, o Galo perdeu a chance de encostar no Corinthians. O time ocupa atualmente a quarta posição, tendo obtido 16 pontos.

O próximo confronto dos mineiros é no sábado (11) contra o Santos, às 19h (horário de Brasília).

Próximos jogos do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro 2022:

  • Santos (casa) – 11/06 – 19h
  • Ceará (fora) – 15/06 – 19h
  • Flamengo (casa) – 19/06 – 16h
  • Fortaleza (casa) – 25/06 – 21h
  • Juventude (fora) – 2/07 – 16h30