Home Futebol Palmeiras: Torcida critica Danilo pós-Seleção, culpa Tite e comentarista concorda

Palmeiras: Torcida critica Danilo pós-Seleção, culpa Tite e comentarista concorda

Volante destaque do Palmeiras nas conquistas da CONMEBOL Libertadores recebeu críticas após a derrota para o Athletico

Por Rafael Alves em 02/07/2022 23:03 - Atualizado há 2 anos

Palmeiras - Danilo
Palmeiras - Danilo

Alguns torcedores do Palmeiras criticaram a atuação do volante Danilo na derrota para o Athletico Paranaense neste sábado (2). Nas redes sociais, os palestrinos ressaltaram uma queda de rendimento do jovem desde a ida para a seleção.

O atleta foi substituído na metade do segundo tempo e foi comparado com Gabriel Menino. Convocado como lateral-direito durante 2021, o jogador ficou em baixa com Abel Ferreira nos meses seguintes e acabou perdendo espaço.

Durante a transmissão do Premiere, o comentarista Maurício Noriega ressaltou a queda de Danilo. Na visão do jornalista, o rendimento abaixo do volante do Palmeiras foi por ter ido para seleção brasileira e não jogado os amistosos.

Com 21 anos, Danilo desperta o interesse do Milan, da Itália, entre outras equipes do futebol europeu, e tem a multa rescisória de 100 milhões de euros. Campeão da CONMEBOL Libertadores em 2020 e 2021, o jogador entrou em campo em 30 jogos na temporada, com seis gols marcados e uma assistência.

Confira alguns comentários sobre Danilo, do Palmeiras:

https://twitter.com/RodrgooArajoo1/status/1543407663798697985?s=20&t=H3Gh-o60zP8C_FieoBN0rw

PRÓXIMO JOGO DO PALMEIRAS

Com 29 pontos conquistados em 15 rodadas do Brasileirão Série A, o Palmeiras agora vê o Atlético Mineiro e o Athletico Paranaense se aproximarem com 27 pontos conquistados. O time poderia abrir vantagem para cinco pontos de distância.

Porém, o foco do Verdão agora está na disputa contra o Cerro Porteño, do Paraguai, na volta das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores, no Allianz Parque, na quarta-feira. No confronto de ida, o Palmeiras venceu por 3 a 0, fora de casa.

No Brasileirão Série A, o próximo adversário será o Fortaleza, no Ceará, pela 16ª rodada do campeonato nacional. Abel Ferreira já sabe que não poderá contar com o volante Gabriel Menino, expulso na reta final do confronto contra o Athletico.

Exit mobile version