Home Futebol Tite revela o 9 na Copa; surpresa de CR7; nova saída no PSG: as notícias de hoje

Tite revela o 9 na Copa; surpresa de CR7; nova saída no PSG: as notícias de hoje

Torcedores.com traz um resumo do que rolou nesta segunda-feira (4); o novo camisa 9 de Tite e possibilidade de CR7 deixar o United são os destaques

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A semana começou e as notícias relacionadas ao futebol no Brasil e no mundo estão cada vez mais quentes sobre a possiblidade do astro Cristiano Ronaldo deixar o Manchester United, a revelação de Tite sobre quem será o camisa 9 da seleção na Copa e ainda uma nova saída no PSG – Neymar ainda continua no time francês.

PUBLICIDADE

Não perca nada!

Condenado por estupro, Robinho se irrita e indica futuro da carreira profissional

Em contato por mensagens com o UOL Esporte, Robinho indicou que está aposentado.

PUBLICIDADE

De forma ríspida, o ex-jogador confirmou a escolha em não voltar aos gramados, já que o aspecto extracampo impediria a sequência da função.

“Não jogo mais! Não publico minha vida na internet, e vocês continuam falando de mim, têm muitas pessoas querendo dar entrevista, aparecer, só quero que vocês me deixem em paz“, escreveu.

Nova saída no PSG

Em reformulação após resultados aquém do esperado na última temporada e em meio à rumores de que Neymar vai deixar o clube, segundo o jornal “L’Equipe”, O PSG negociou o lateral-direito Colin Dagba por empréstimo com o Strasbourg, clube que também disputa a primeira divisão do Campeonato Francês.

Tite define o camisa 9 do Brasil na Copa do Catar

Em entrevista à rádio CBN, Tite foi questionado sobre qual atleta tem mais cara de ”camisa 9” para a disputa da Copa do Mundo e o treinador revelou que será Richarlison, novo atacante do Tottenham, da Inglaterra.

“Para mim, é o Richarlison. Ele tem um pouquinho de lado, que ele usou tanto no Fluminense. Eu fico lembrando sempre do Abel, porque ele veio numa convocação depois que o Pedro machucou. E numa conversa com o Abel, ele me disse assim: ‘Tite, ele tem uma força incrível. Se precisar de nove, ele consegue”’, afirmou Tite.

CR7 toma atitude surpreendente e aumenta rumores de saída do Manchester United

Cristiano Ronaldo era esperado no Manchester United para iniciar os trabalhos de pré-temporada e simplesmente não se reapresentou. De acordo com o “The Sun”, o atacante de 37 anos alegou problemas familiares para faltar ao treino e o clube aceitou a explicação.

O elenco do United já está trabalhando há uma semana. E os jogadores que participaram dos jogos de seleções no mês passado se apresentaram nesta segunda-feira, menos CR7.

PUBLICIDADE

Os empresários de Cristiano Ronaldo já estão trabalhando nos bastidores tentando uma transferência nos próximos dias e os principais interessados são Chelsea, da Inglaterra, e Bayern de Munique, da Alemanha.