Home Futebol Felipe Melo ignora o Palmeiras e vê o Flamengo como “melhor da América”

Felipe Melo ignora o Palmeiras e vê o Flamengo como “melhor da América”

Jogador do Fluminense e campeão pelo Palmeiras revelou que torce pelo Vélez contra o Flamengo na Libertadores

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Campeão das últimas edições da CONMEBOL Libertadores com o Palmeiras, o volante Felipe Melo surpreendeu nos últimos dias ao afirmar que o melhor elenco da América do Sul é o Flamengo.

PUBLICIDADE

Revelado pelo clube rubru-negro, o defensor agora atua pelo rival Fluminense, mas não poupou elogios ao time rubro-negro, mesmo com o passado vitorioso vestindo a camisa do Palmeiras.

“Flamengo é uma equipe que gosta de jogar futebol. Para mim, é o melhor elenco da América do Sul, a melhor equipe. Nós enfrentamos o Flamengo pela Taça Guanabara, no Campeonato Carioca. Não deixamos eles jogarem”, disse Felipe Melo em entrevista à DSports Rádio, da Argentina.

PUBLICIDADE

“É uma equipe que gosta da bola, e quando não tem a bola e é atacado, se sente incomodado. É um time que joga igual no estádio do Vélez e no Maracanã. Tem que trabalhar muito e correr em dobro”, ressaltou o jogador, que deixou o Palmeiras no fim de 2021.

Felipe Melo torcerá pelo Vélez contra o Flamengo

No confronto das semifinais da Libertadores, Felipe Melo ressaltou que torcerá pelo Vélez Sarsfield, da Argentina, para eliminar o Flamengo antes da decisão do campeonato.

“Fluminense e Vélez Sarsfield são coirmãos. Contra o Flamengo, às vezes ganhamos e quebramos tudo (risos). Não sei se posso estar por que não sei se vamos estar aqui (presente no estádio do Maracanã para ver o duelo no Rio de Janeiro)”, disse.

“Eu subi uma foto no Instagram de um torcedor do Vélez com a camisa do Fluminense e meus dois filhos disseram que querem um dia ver uma partida da grade no estádio. Eu não sei se vou estar aí, mas meus filhos estarão”, brincou Felipe Melo.

PUBLICIDADE

Os duelos entre Vélez Sarsfield e Flamengo acontecerão entre o dia 31 de agosto e 7 de setembro. O primeiro jogo acontecerá na Argentina, enquanto o palco da volta será o Maracanã.