Home Futebol Messi na MLS? Higuaín dá pistas sobre futuro do craque do PSG

Messi na MLS? Higuaín dá pistas sobre futuro do craque do PSG

Ex-companheiro de Argentina, atacante deu sua visão acerca de eventual ida do craque ao Inter Miami, time dos Estados Unidos; leia

Arthur Santos Eustachio
Meu nome é Arthur Santos Eustachio. Sou formado em Jornalismo pela Cásper Líbero. Atuo como produtor de conteúdo para sites e mídias digitais. Escrevo notícias sobre esportes em geral - hoje principalmente na área de automobilismo: Fórmula 1, MotoGP e Nascar. Já trabalhei na 365Scores e como administrador de páginas esportivas. Meus esportes favoritos são futebol, tênis, basquete e Fórmula 1. Minhas maiores referências são Cristiano Ronaldo, Novak Djokovic e Max Verstappen. No mais, curto ler, ouvir música, assistir filmes e, claro, praticar esportes.

Existem uma série de rumores sobre o futuro do craque Lionel Messi, após o término do seu contrato com o PSG. De acordo com a mídia europeia, o atacante argentino pode ser uma nova alternativa na liga norte-americana, a Major League Soccer (MLS). Messi é especulado como um possível reforço para o Inter de Miami, time de David Beckham que conta com o atacante Gonzalo Higuaín.

PUBLICIDADE

A equipe norte-americana entrará em campo no próximo sábado, para um duelo contra o Toronto FC e nesse clima de partida, Higuaín foi questionado sobre uma possível contratação de Messi. O jogador, que dividiu o campo com o craque do PSG, duvidou de um possível acordo nos próximos anos.

“Não tenho falado com Messi ultimamente. Mas ele tem contrato no PSG, e não sei se ele finalmente virá para cá [Inter Miami]. Já tive a oportunidade de jogar ao lado dele por nove anos na seleção argentina ”, disse.

PUBLICIDADE

Higuaín sobre seu futuro e de Messi: astro do PSG na MLS é rumor

O argentino do Inter Miami também falou sobre o seu futuro, que está incerto. Higuaín destacou que tomará uma decisão até o fim do ano e ressaltou a incerteza de atuar ao lado de Messi.

“Bem, não sei, se isso acontecer [chegada de Messi], veremos qual decisão tomarei. Em dezembro, a informarei; mas agora fiquemos pacientes. Eu não fecho nenhuma porta; então vamos ver o que acontece. Também veremos se Messi finalmente se juntará a nós, embora não tenha certeza disso”, disse o atacante.

Rumores de um eventual acerto de Lionel Messi com o Inter Miami indicam que o craque argentino poderia ingressar na MLS em 2023, isso é, com o término do seu vínculo com o PSG. No entanto, há também a chance de renovação com o clube parisiense.