Home Futebol PSG: após se recuperar de lesão, Mbappé está pronto para jogar

PSG: após se recuperar de lesão, Mbappé está pronto para jogar

Mbappé pode fazer a sua estreia oficial pelo PSG depois de ter renovado o contrato neste sábado (13); veja mais 

Beatriz Capirazi
Colaborador do Torcedores

Apesar de duas partidas oficiais disputadas pelo ‘Trophée des Champions’ — PSG contra o Nantes e Clermont -, os fãs do Partis Saint-Germain aguardam com ansiedade pelo retorno de uma das maiores estrelas do time, Kylian Mbappé. O craque ainda não deu início a sua temporada devido a lesão que sofreu. 

PUBLICIDADE

O atacante do PSG ainda se recupera das dores musculares que o tiraram da primeira rodada do Campeonato Francês no último fim de semana. Christophe Galtier, técnico do PSG, anunciou nesta quinta-feira (11) que Mbappé se recupera bem e já retornou aos treinos com os demais membros do elenco. 

Segundo informações divulgadas pelo L’Équipe, Mbappé treinou normalmente ao longo de toda a semana no Camp des Loges. De acordo com a publicação francesa, o atacante do time do Parque dos Príncipes pode voltar a jogar oficialmente e fazer sua estreia pela segunda rodada da Ligue 1 no próximo sábado (13). 

PUBLICIDADE

Galtier dissipa rixa entre Mbappé e Neymar

Em uma entrevista coletiva, Christophe Galtier não mostrou “nenhum medo” sobre o desempenho futuro de Mbappé durante a temporada, apontando que a sua recuperação ao longo deste período foi notória. 

Para o técnico, contar com a presença do craque neste jogo do PSG “é um grande trunfo adicional ter Kylian”. Galtier ainda dissipou os rumores sobre uma possível rixa entre Neymar Jr. e Mbappé, apontando que não haverá problemas em integrar o francês entre o brasileiro e Lionel Messi. “Eles se conhecem perfeitamente e sabem jogar um pelo outro”, disse o técnico do Rouge et Bleu. 

Para quem não se lembra, nas últimas semanas começaram a surgir rumores de que Neymar Jr. e Mbappé não estariam se entendendo e que o francês teria pedido pela saída do brasileiro do time.