Home Basquete Cavaliers x Bucks: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Cavaliers x Bucks: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Cleveland Cavaliers x Milwaukee Bucks se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
Veja onde assistir ao jogo entre Cleveland Cavaliers x Milwaukee Bucks

Montagem

O Cleveland Cavaliers enfrenta nesta sexta-feira (29) o Milwaukee Bucks pela temporada regular da National Basketball Association (NBA). A partida será disputada a partir das 21h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do ESPN 2, Star+ e NBA League Pass. 

PUBLICIDADE

Os Cavaliers apresentam uma campanha sólida de 18 vitórias e 13 derrotas, colocando-os na sexta posição da Conferência Leste e dentro da zona de classificação direta aos playoffs. Atualmente, vivem uma boa fase, conquistando cinco triunfos nos últimos seis jogos.

Com resultados positivos sobre Atlanta Hawks, Houston Rockets, Utah Jazz, Chicago Bulls e Dallas Mavericks, os Cavaliers demonstram consistência em quadra. Embora tenham sofrido um revés para o New Orleans Pelicans, conseguiram se recuperar de uma série de três resultados negativos, incluindo uma para o Orlando Magic e duas para o Boston Celtics.

PUBLICIDADE

Os Bucks, com um impressionante recorde de 23-8, ocupam a segunda posição no Leste. Apesar de uma derrota no Natal para o New York Knicks por 129 a 122, a equipe está em um excelente momento, com oito vitórias nos últimos nove confrontos.

Uma série de sete resultados positivos consecutivos, entre os dias 11 e 23 de dezembro, destaca o poder dos Bucks. No último confronto, contra o Brooklyn Nets, eles garantiram uma vitória convincente por 144 a 122. Diante desse desempenho, os Bucks buscam manter a trajetória vitoriosa no confronto contra os Cavaliers.

FICHA TÉCNICA

CLEVELAND CAVALIERS X MILWAUKEE BUCKS

Data: 29/12/2023, 21h30

Arena: Rocket Mortgage FieldHouse (Cleveland, OH)

PUBLICIDADE

Onde assistir: ESPN 2, Star+ e NBA League Pass