Home Futebol Corinthians: após vitória no Paulistão, Fernando Lázaro revela a “força” do grupo

Corinthians: após vitória no Paulistão, Fernando Lázaro revela a “força” do grupo

O técnico do Timão acredita que a união com os jogadores é uma dos fatores que fortalece a equipe e pode ser uma marca do trabalho

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um dos editores do Torcedores.com. Com passe negociado junto à equipe ao final da temporada 2022, segue acumulando experiência e contribuindo para o time conquistar taças. Sempre atento aos assuntos futebolísitcos e os desdobramentos que vão além das quatro linhas.

Na última quarta (18), o Corinthians recebeu o Água Santa na Neo Química Arena pelo Campeonato Paulista e saiu vitorioso pelo placar de 3 a 0. Após a vitória, em entrevista coletiva, Fernando Lázaro destacou a “união” do grupo como uma das forças deste Corinthians.

PUBLICIDADE

Na coletiva pós-jogo, Lázaro foi questionado sobre a comemoração dos dois primeiros gols da equipe alvinegra, nos quais Yuri Alberto e Róger Guedes, respectivamente, foram abraçar o treinador. “É a força do grupo. É um grupo que tem um ambiente muito saudável, uma relação direta com os atletas” disse Lázaro, afirmando que entende o contexto do elenco corinthiano e tem boa relação com os jogadores.

Segundo o técnico do Corinthians, esse bom relacionamento fortalece o elenco. “Isso é uma das forças do grupo, eu acredito, e trazendo sempre para um lado positivo como grupo, nada de individual, mas como grupo isso é uma marca e vai fazer parte (do trabalho), eu acredito”, finalizou o técnico do Timão. Confira a resposta completa de Fernando Lázaro:

PUBLICIDADE

A vitória do Corinthians sobre o Água Santa, por 3 a 0, traz um recuperação para o Timão após derrota na estreia do Paulistão para o Red Bull Bragantino. No momento, o Corinthians está na terceira colocação do Grupo C, com os mesmos três pontos da Ferroviária, que joga ainda nesta quinta (19), contra o São Paulo. A liderança está com São Bento, que soma quatro pontos.

O Timão volta a campo pelo Paulistão no próximo sábado (21), às 18h30 (de Brasília), para enfrentar a Inter de Limeira, em Limeira. Integrante do Grupo A, a equipe limeirense soma três pontos e está na quarta colocação.