Home Futebol PSG joga mal e perde para o Rennes pela Ligue 1

PSG joga mal e perde para o Rennes pela Ligue 1

Neymar, Messi e Mbappé não conseguiram progredir e sucumbiram diante do adversário

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O Rhoazon Park foi cenário da derrota do Paris Saint-Germain, que tropeçou diante do Rennes por 1 a 0, neste domingo (15), pela Ligue 1. Com o revés, o time de Neymar, Messi e Mbappé se mantém na liderança da competição, com três pontos de diferença para o vice-líder, o Lens.

PUBLICIDADE

Depois de um início difícil, o PSG entrou no jogo e passou a deter a posse de bola. Messi e Neymar tiveram duas boas oportunidades de gols, mas chutaram para fora. Do outro lado, Kalimuendo levou perigo ao goleiro Donnarumma, que teve que se esforçar para defender uma boa finalização.

Na sequência, Messi efetuou uma boa triangulação com Bernat e chutou para a meta do Rennes, mas Theate estava atento para efetuar a defesa.

PUBLICIDADE

O primeiro e único tento da partida foi marcado no segundo tempo. Truffert fez uma boa jogada para Traoré, que garantiu a vitória para o time da casa.

O PSG tentou reassumir o controle da partida, mas Mbappé finalizou para fora. No último lance de perigo, Bernat matou a bola no peito, mas chutou por cima do travessão. Placar final, 1 a 0.