Home Futebol Ancelotti acredita em renovação de Toni Kroos com Real Madrid

Ancelotti acredita em renovação de Toni Kroos com Real Madrid

Técnico da equipe espanhola comentou possível extensão tanto do meio-campista alemão quanto de Luka Modric

Arthur Santos Eustachio
Meu nome é Arthur Santos Eustachio. Sou formado em Jornalismo pela Cásper Líbero. Atuo como produtor de conteúdo para sites e mídias digitais. Escrevo notícias sobre esportes em geral - hoje principalmente na área de automobilismo: Fórmula 1, MotoGP e Nascar. Já trabalhei na 365Scores e como administrador de páginas esportivas. Meus esportes favoritos são futebol, tênis, basquete e Fórmula 1. Minhas maiores referências são Cristiano Ronaldo, Novak Djokovic e Max Verstappen. No mais, curto ler, ouvir música, assistir filmes e, claro, praticar esportes.
Ancelotti fala sobre contrato de Kroos e Modric no Real Madrid

Contrato de atleta com os madridistas termina em breve - (Divulgação: x/realmadrid)

O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, revelou o que pensa sobre a decisão que Toni Kroos tomará sobre o seu futuro no Real Madrid. Para ele, o alemão deve continuar; mas, quanto a Luka Modric, não deu muitas pistas.

PUBLICIDADE

“Acho que o Toni é uma pessoa muito responsável, tem uma ideia muito clara de como vai ser o seu futuro; ele quer parar no dia em que seu nível cair. Até que ele veja isso acontecendo, acho que vai continuar”, disse ele.

Além disso, o técnico da equipe espanhola está convencido de que o regresso de Kroos à Alemanha não afetará o alto rendimento que traz ao Real Madrid. “Ele me disse que vai regressar à seleção e isso não influenciará em nada o seu desempenho; todos nós estamos focados nesta temporada. Ninguém pode saber o futuro, mas a decisão que tomou não impactará seu jogo no time“, disse ele.

PUBLICIDADE

Ancelotti, do Real Madrid, não irá ‘determinar’ decisão de Kroos

O que, porém, Ancelotti descartou é que vá ter uma conversa com Kroos na qual tentará condicionar a sua decisão, ou lhe pedir que continue por mais um ano. “Não vou aconselhar o Kroos sobre o que ele tem que fazer, ele não é meu filho. Posso aconselhar o meu filho. De qualquer forma, Toni tem toda a liberdade para escolher o que quer no futuro”, explicou.

Quando a Modric, o treinador não opinou tanto. “O que todos querem de Luka é que continue a ser um jogador magnífico, como tem sido e será nesta temporada. Mas o futuro de Modric será escolhido pelo próprio jogador”, acrescentou Ancelotti.