Home Futebol Benja revela reforço pedido por António Oliveira ao Corinthians: “Primeiro nome da lista”

Benja revela reforço pedido por António Oliveira ao Corinthians: “Primeiro nome da lista”

Apresentador destacou que atual jogador que custou milhões ao Timão “não é confiável” e apontou jogador que está na mira do técnico

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
António Oliveira, Corinthians

António Oliveira no comando do Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Benjamin Back, o Benja, revelou que o técnico António Oliveira colocou Deyverson como “primeiro nome da lista” de reforços pedidos ao Corinthians.

PUBLICIDADE

Durante o pós-jogo de Atlético-GO 2 x 2 Corinthians, Benja criticou Pedro Raul, centroavante reserva que chegou por valor milionário, e explicou motivo para o pedido do técnico português ao Timão.

“Não tem elenco, não tem elenco, não tem elenco. Por isso que eu falo que tem coisas que o António Oliveira faz errado, faz, tem hora que ele dá umas mexidas que também não entendo? É. Mas ele olha para o banco o Pedro Raul, que custou 5 milhões de dólares (pouco mais de R$ 25 milhões), ele não põe porque ele não confia”, explicou Benja durante o programa em seu canal do Youtube.

PUBLICIDADE

“Por isso que ele pediu o Deyverson. Talvez o Augusto Melo não vá mais querer o Deyverson porque a torcida não quer, mas é o primeiro nome do António Oliveira, sim”, cravou o jornalista.

Apontado por Benja como pedido de António Oliveira ao Corinthians, Deyverson não tem atuado pelo Cuiabá

Citado por pelo jornalista como reforço indicado pelo treiandor ao Timão, o centroavante não está sendo utilizado pelo Dourado desde abril, quando entrou em litígio com a diretoria do clube do Mato Grosso.

O atacante chegou a ser reintegrado nos últimos dias, mas segue sem atuar pela equipe. Mesmo sem ser utilizado há meses, segue com alta média de participações em gols. Em 17 partidas, foram oito gols marcados e sete assistências na temporada 2024.

O atleta se destacou no Palmeiras, onde foi campeão brasileiro em 2018 e da Copa Libertadores de 2021, marcando o gol do título sobre o Flamengo. Passou pelo futebol europeu, onde defendeu o Belenenses, de Portugal, Colônia, da Alemanha, além de Levante, Alavés e Getafe, da Espanha.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial