Home Futebol Torcedores do Corinthians montam lista de dispensas após derrota no Brasileirão; veja nomes

Torcedores do Corinthians montam lista de dispensas após derrota no Brasileirão; veja nomes

Timão é facilmente dominado pelo Cruzeiro e perde mais uma no Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Corinthians

Corinthians perde e revolta torcida - Divulgação/Cruzeiro

Com gols de Gabriel Veron, Barreal e Matheus Pereira, o Cruzeiro venceu o Corinthians por 3 a 0, em jogo disputado neste domingo (7), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 15ª rodada do Brasileirão Série A. O resultado freia um princípio de reação do time paulista, permanece na zona de rebaixamento e irrita torcedores.

PUBLICIDADE

“Não tem explicação. A verdade é que é um momento difícil que sofre o clube, que sofremos nós em campo, também. Temos de levantar a cabeça e seguir em frente. Neste momento não tenho palavras, porque depois de uma noite como essa não tenho palavras”, disse Rodrigo Garro, à TV Globo.

Durante e após a partida, torcedores do Corinthians ficaram na bronca com uma série de jogadores. Muito inclusive, cobraram a saída destes. Os principais alvos da Fiel foram Cacá, Hugo, Matheuzinho, Romero, Yuri Alberto e Félix Torres.

PUBLICIDADE

A vitória leva o Cruzeiro aos 23 pontos, que volta a brigar por uma vaga entre os quatro melhores do Brasileirão. O Timão, por sua vez, permanece com 12 e não vai sair da zona da degola neste final de semana.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Vasco, às 19h (de Brasília), em São Januário. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia Rodrigo Garro será desfalque certo.

Benja se desespera com atuação do Corinthians diante do Cruzeiro

Acompanhando atentamente o jogo entre Cruzeiro e Corinthians, Benjamin Back, o Benja, disparou críticas durante o confronto. Assustado com limitação técnica dos jogadores, o apresentador da CNN esbravejou nas redes sociais.

“Não tem o que falar… esse time é uma desgraça! O Augusto Melo quis esperar para trazer um novo técnico! Agora vai pagar mais caro…Sai Hugo e entra Matheus Bidú… Sai Yuri Alberto e entra Coronado… Que Deus nos ajude esse ano!”, escreveu no X (antigo Twitter).

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial