Home Palpite Atlético-MG x Santos – Campeonato Brasileiro – 27/08/2023

Palpite Atlético-MG x Santos – Campeonato Brasileiro – 27/08/2023

O palpite para o jogo Atlético-MG x Santos é de vitória para o primeiro

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com. Contato: [email protected]

O palpite Atlético-MG x Santos envolve dois clubes alvinegros deste Campeonato Brasileiro. Pela 21ª rodada, eles vão se enfrentar neste domingo, 27 de agosto, às 16h, horário de Brasília.

Será o primeiro jogo oficial da Arena MRV, em Belo Horizonte, nova casa do Galo. Aproveite este prognóstico abaixo para apostar em Atlético-MG x Santos. Confira:

Palpite Atlético-MG x Santos  

A vitória do Atlético-MG com os dois times fazendo ao menos um gol cada é uma boa opção de palpite Atlético-MG x Santos.

Aposte com a Betano >>

Atlético-MG x Santos – retrospecto em jogos anteriores

Os últimos cinco jogos terminaram com duas vitórias para o Galo, uma para o Peixe e dois empates.

Já o duelo mais recente aconteceu no dia 23 de abril deste ano. Ele foi válido pelo primeiro turno do Brasileirão. Na Vila Belmiro, os alvinegros não tiraram 0 a 0 do marcador.

Nossos palpites para o jogo 

Ao apostar em Atlético-MG x Santos, não deixe de estar por dentro da variedade de opções para o palpite Atlético-MG x Santos.

ApostaPalpiteOdd
Resultado FinalVitória do Atlético-MG1.57 na Betano
Ambos MarcamSim2.30 na Rivalo
Mais de 2.5 golsSim2.30 na Betfair

Vitória do Atlético-MG

Escolher a vitória do Galo no palpite Atlético-MG x Santos é uma boa pedida. O time de Belo Horizonte está pressionado. Além disso, fará a sua estreia na nova arena. Ele quer a vitória para começar bem esta nova história.

Betano – 1.57

Rivalo – 1.52

Betfair – 1.52

 Ambos marcam

Quando dois clubes grandes e de tradição se enfrentam, é bem possível que eles balancem as redes. Para acertar o palpite Atlético-MG x Santos é preciso que os times façam ao menos um gol cada.

Betano – 1.83

Rivalo – 2.30

Betfair – 2.30 

Mais de 2.5 gols

Aqui, para você acertar, é preciso que o somatório total do placar nos 90 minutos tenha três ou mais gols.

Betano – 2.35

Rivalo – 2.25

Betfair – 2.3

As odds podem subir ou aumentar. Por isso, você deve dar uma olhada no site das casas de apostas antes de dar os seus palpites.

As últimas notícias do Atlético-MG

A derrota de 1 a 0 sofrida para o Vasco no Maracanã, domingo passado, encerrou uma sequência. Antes, o Galo estava com duas vitórias consecutivas. Agora, os mineiros estão na 11ª colocação, com 27 pontos. Se não vencer, o Z-4 ficará ainda mais próximo. O primeiro time da zona de rebaixamento é justamente o Santos, com 21 pontos.

Na condição de mandantes, os atleticanos estão com apenas a 15ª melhor campanha. Até agora foram três vitórias, três empates e três derrotas em nove jogos. Gols foram 11 feitos e dez sofridos.

Será o retorno do técnico Luiz Felipe Scolari. No jogo do Rio de Janeiro, ele cumpriu suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo. Dentro de campo, o treinador deve contar com os seus principais jogadores, podendo escalá-los como titulares.

As últimas notícias do Santos

Como dito anteriormente, o Santos é o 17º da classificação com 21 pontos. Na rodada passada, o Peixe deu uma alegria ao seu torcedor. Ele venceu o Grêmio, por 2 a 1, de virada, dentro da Vila Belmiro. O triunfo acabou com a sequência de quatro resultados ruins.

Fora de casa, os santistas sustentam no momento a marca de ser a segunda pior equipe visitante. Em nove jogos foram uma vitória apenas, uma derrota e sete empates. Foram 3 gols feitos e 17 sofridos. Quatro resultados positivos seguidos. Com estes números dá para acreditar e apostar no Santos?

O técnico Diego Aguirre pode escalar o lateral Júnior Caiçara, que estava no futebol da Turquia. Ele está registrado no BID da CBF e pode ser escalado no fim de semana. Agora só depende da comissão técnica.

Atlético-MG x Santos – Perguntas frequentes 

Veja as principais perguntas que formam este duelo da rodada 21 do Campeonato Brasileiro de 2023:

Onde assistir ao vivo?

Na televisão aberta, o jogo passará na Globo. Outra opção de transmissão é o canal Premiere, no sistema pay-per-view.

Onde e quando será a partida? 

A partida vai ser a estreia da Arena MRV, em Belo Horizonte, na tarde de domingo, 27 de agosto.

Qual é o horário do jogo?

A bola rola às 16h, horário de Brasília.