Home Futebol Benfica x Olympique Lyonnais – Champions League Feminina: palpites, escalação e onde assistir – 19/03/2024

Benfica x Olympique Lyonnais – Champions League Feminina: palpites, escalação e onde assistir – 19/03/2024

Lyon é o maior vencedor da Champions

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Benfica na Champions

Benfica durante a fase de grupos

Saiba como fazer palpite Benfica x Olympique Lyonnais na Champions League Feminina. O confronto é válido pela partida de ida das quartas de final da competição e acontece nesta terça-feira (19/03). Confira aqui as dicas para apostar em Benfica x Olympique Lyonnais.

Palpite Benfica x Olympique Lyonnais

O palpite Benfica x Olympique Lyonnais vai para o triunfo francês. A equipe é uma das potências do futebol feminino.

Faça a aposta com um bônus de boas-vindas através do código de referência Blaze.

Benfica x Olympique Lyonnais – retrospecto em jogos anteriores

As equipes se enfrentaram duas vezes na edição 2021/2022 da Champions. Na ocasião, o Lyon levou a melhor nas duas partidas por 5 a 0.

Nossos palpites para o jogo 

Depois de analisarmos alguns mercados para apostar em Benfica x Olympique Lyonnais, separamos dicas importantes. Veja ainda as odds para estes principais cenários da partida.

ApostaPalpiteOdd
Resultado FinalLyon1.12 na Betano
HandicapLyon -2.51.95 na Rivalo
Total de golsAcima de 2.51.33 na Sportsbet.io

Aposta na vitória do Lyon

Para apostar em Benfica x Olympique Lyonnais é preciso considerar a tradição das equipes no futebol feminino. Desta forma, o favoritismo vai todo para o Lyon, que é dominante na Champions.

Olympique Lyonnais com o handicap -2.5

A superioridade do Olympique Lyonnais faz com que o handicap também seja uma opção. Neste mercado, você pode selecionar a equipe com o -2.5. Portanto, que terminará com um triunfo por pelo menos três gols de diferença. 

Total de gols acima de 2.5

Uma terceira possibilidade de palpite Benfica x Olympique Lyonnais é o total de gols acima de 2.5. Neste caso, o confronto tem que terminar com pelo menos três bolas nas redes. 

As odds deste artigo são as disponíveis nas casas de apostas no momento da produção do texto. Isso significa que você pode encontrar valores diferentes na hora do palpite.

Aposte com bônus. Veja como usar o código bônus F12 bet e o código promocional Betano.

As últimas notícias do Benfica

O Benfica vive uma sequência inesquecível. O clube acumula 17 partidas sem perder. Foram 11 vitórias e seis empates no período.

Porém, é importante destacar que o futebol português não está no mesmo grau de competitividade que a Champions League Feminina. Portanto, é preciso olhar a série com uma certa atenção. 

Um detalhe importante é que no período, o Benfica fez quatro jogos na Champions e só venceu um. Foram oito gols marcados e sete sofridos. 

Escalação do Benfica

A expectativa é que o Benfica vai para o confronto com: Lena Pauels; Ana Seiça, Carole Costa, Christy Ucheibe, Catarina Amado, Andreia Faria, Anna Gasper, Andrea Falcón; Jéssica Silva, Marie Alidou, Chandra Davidson.

As últimas notícias do Lyon

Campeão seis vezes nas últimas oito edições, o Olympique Lyonnais é o mais dominante na Champions League Feminina. O clube ainda faz uma temporada que indica a chance de buscar mais um título.

O principal sinal desta boa fase é que o Lyon ainda não perdeu no tempo normal nesta temporada. O único tropeço foi diante do Fleury 91 na Copa da França e apenas na disputa por pênaltis. 

A partida marcou também a única apresentação do time sem balançar as redes nas últimas dez partidas. Neste período, o clube fez pelo menos três gols em seis oportunidades. Já a defesa tem deixado um pouco a desejar. Nestas dez partidas, o Lyon foi vazado oito vezes.

Escalação do Lyon

O time do Lyon para este confronto deve contar com: Christiane Endler;Ellie Carpenter, Vanessa Gilles, Wendie Renard, Perle Morroni, Danielle van de Donk, Damaris Egurrola, Sara Dabritz, Kadidiatou Diani, Ada Hegerberg e Selma Bacha.

Benfica x Olympique Lyonnais: Onde e quando será a partida? 

O confronto Benfica x Olympique Lyonnais acontece no Estádio da Luz, nesta terça-feira (19/03).

Benfica x Olympique Lyonnais: Qual é o horário do jogo?

Você acompanha Benfica x Olympique Lyonnais a partir das 17h.

Benfica x Olympique Lyonnais: Onde assistir ao vivo?

O canal da DAZN vai transmitir Benfica x Olympique Lyonnais.