Home Futebol Palpite: Boca Juniors x Fortaleza – Copa Sul-Americana – 15/05/2024

Palpite: Boca Juniors x Fortaleza – Copa Sul-Americana – 15/05/2024

Boca Juniors e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 21h, de Brasília, na La Bombonera, localizado em Buenos Aires, na Argentina. O duelo é um confronto direto por vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os dois clubes aparecem nas primeiras posições do Grupo D. Você acompanha a partida pela ESPN e o Star+. 

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Fortaleza na Sul-Americana

Fortaleza coleciona bons resultados. Néstor J. Beremblum / Alamy Stock Photo, 28.10.2023

Palpites dos Torcedores para Boca Juniors x Fortaleza:

Aproveitando todo o conhecimento que temos e reunindo todo o nosso time, estamos confiantes nos palpites abaixo para este duelo. 

Faça seus palpites na Sul-Americana com os bônus da iBet.

Empate

O Boca Juniors é conhecido pela força que tem jogando na La Bombonera. No entanto, a temporada atual não tem sido das melhores para o clube argentino. Ao mesmo tempo que as dificuldades recentes do Fortaleza fazem também com que seja pouco provável um triunfo fora de casa. Desta forma, a expectativa de resultado gira em torno de um empate. Desfecho que não chegaria a ser negativo para os dois clubes.

Mais de 2,5 gols na partida

As partidas do Boca Juniors têm sido muito movimentadas. Quatro das últimas cinco partidas terminaram com pelo menos duas bolas nas redes. Por considerar também o talento ofensivo do Fortaleza, o total de gols acima de 2.5 é uma possibilidade. Com esta aposta, a partida tem que terminar com no mínimo três bolas nas redes.

Retrospecto do Boca Juniors para o jogo

O Boca Juniors inicia a partida pela 5ª rodada da Copa Sul-Americana com uma certa pressão. Isso porque o time soma 7 pontos e ocupa a 2ª posição. Desta forma, precisa da vitória para assumir a liderança do Grupo D e depender apenas das próprias forças para avançar para as oitavas de final. O time também entra ameaçado pelo Nacional Potosí, que tem três pontos a menos.

A equipe entra em campo em meio a alguns resultados negativos. O Boca Juniors venceu somente duas das últimas cinco partidas. Um destaque é que o clube argentino balançou as redes em quatro dessas apresentações. Por outro lado, a defesa foi vazada em todas. 

Retrospecto do Fortaleza para o jogo

O Fortaleza está em uma condição mais confortável. A equipe soma nove pontos em quatro partidas disputadas. Foram três vitórias e uma derrota na campanha até aqui. Agora, basta um novo triunfo para confirmar a vaga direta nas oitavas de final. O ponto alto do clube tem sido o desempenho ofensivo, com o clube cearense balançando as redes 12 vezes. Portanto, uma média de três por partida na Copa Sul-Americana. 

Por outro lado, é importante ressaltar que o Fortaleza vive um jejum de resultados. A equipe não vence há cinco partidas. Foram quatro empates e uma derrota. Pela Copa Sul-Americana, o clube chegou a ser goleado pelo Nacional Potosí, por 4 a 1. Já o compromisso mais recente foi diante do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o time cearense não passou de um empate em 1 a 1.