Home Futebol Corinthians x Atlético-MG – Campeonato Brasileiro: palpites, escalação e onde assistir – 14/04/2024

Corinthians x Atlético-MG – Campeonato Brasileiro: palpites, escalação e onde assistir – 14/04/2024

Partida traz duas equipes em alta

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Corinthians e São Paulo

Nelson Gariba / Alamy Stock Photo I Corinthians em duelo com São Paulo no Paulista

Veja as principais estatísticas para apostar em Corinthians x Atlético-MG. O confronto entre os dois times acontece neste domingo (14/04), pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira abaixo as odds e as dicas para palpite Corinthians x Atlético-MG.

Palpite Corinthians x Atlético-MG

O palpite Corinthians x Atlético-MG vai para a vitória do time paulista. O fator casa é diferencial para este confronto. 

Veja um passo a passo de como receber o código do cupom KTO

Corinthians x Atlético-MG – retrospecto em jogos anteriores

Nas últimas dez partidas entre as equipes, o Atlético-MG saiu vitorioso em seis oportunidades. Já o Corinthians conseguiu três triunfos. Ainda tem um empate neste período. 

Nossos palpites para o jogo 

Confira agora as opções para palpite Corinthians x Atlético-MG. Veja quais os mercados que mais chamam a atenção para este duelo. 

ApostaPalpiteOdd
Resultado FinalVitória do Corinthians3.20 na Betano
Dupla-chanceCorinthians ou empate1.67 na Rivalo
Ambos marcamSim1.57 na Sportsbet.io

Aposta na vitória do Corinthians

O fator casa é um diferencial para apostar em Corinthians x Atlético-MG. Por isso, o clube paulista aparece como favorito nesta rodada. 

Dupla-chance do Corinthians ou empate

Mais uma possibilidade para palpite Corinthians x Atlético-MG é a dupla-chance. Neste cenário, serve tanto a vitória do clube paulista ou empate. 

Ambos marcam sim

Uma terceira dica é selecionar o ambos marcam sim. Os dois times contam com ataques eficientes, o que deixa a expectativa para que os dois clubes balancem as redes. 

Saiba quais as odds atualizadas diretamente nos sites de apostas. As cotações podem sofrer alterações a qualquer momento. 

Aposte com bônus. Veja como usar o código bônus F12 bet e o código promocional Betano.

As últimas notícias do Corinthians

O Corinthians vai para o jogo em uma situação mais confortável. Apesar da campanha ruim no Paulista, com uma eliminação ainda na 1ª fase, o time está em um momento de alta. 

A equipe não sabe o que é perder há seis jogos. Foram quatro vitórias e dois empates neste período. O Alvinegro inclusive aparece na liderança do Grupo da Sul-Americana.

A evolução do Corinthians passa por uma evolução defensiva. O time foi vazado somente três vezes nesta sequência. Já o ataque saiu de campo somente em uma partida sem balançar as redes. Foram 13 gols marcados neste período. 

Para este jogo vale considerar também o aproveitamento do Alvinegro como mandante. Nas últimas cinco partidas em casa, o Corinthians só foi derrotado uma vez, diante da Ponte Preta.

Escalação do Corinthians

A expectativa para o jogo é que o Corinthians seja escalado com: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Fausto Vera e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto.

As últimas notícias do Atlético-MG

O clima do Atlético-MG também é muito positivo. O clube foi campeão mineiro e ainda aparece como o único brasileiro com 100% de aproveitamento no Campeonato Libertadores. 

Além disso, nas últimas dez partidas, o Galo só foi derrotado uma vez. Foram seis vitórias e três empates nesta sequência.

O ataque tem sido o principal destaque do Atlético-MG neste período. Dos 10 jogos recentes, em sete oportunidades, o time fez dois gols ou mais. Nos outros três ainda balançou a rede uma vez cada.

Já a defesa ainda requer atenção. São cinco jogos seguidos sofrendo pelo menos um gol. A equipe levou sete gols nesta série de partidas. 

Escalação do Atlético-MG

O time do Atlético-MG vai para o jogo com: Everson; Bruno Fuchs, Renzo Saravia, Jemerson, Guilherme Arana, Rodrigo Battaglia, Alan Franco, Alisson e Hulk, Paulinho e Igor Gomes.

Corinthians x Atlético-MG: Onde e quando será a partida? 

O duelo Corinthians x Atlético-MG vai ser disputado neste domingo (14/04), na Neo Química Arena. 

Corinthians x Atlético-MG: Qual é o horário do jogo?

A partida entre Corinthians x Atlético-MG acontece às 16h. 

Corinthians x Atlético-MG: Onde assistir ao vivo?

O jogo Corinthians x Atlético-MG tem transmissão do Premiere.