Home Futebol Palpite: Cuiabá x Deportivo Garcilaso – Copa Sul-Americana – 15/05/2024

Palpite: Cuiabá x Deportivo Garcilaso – Copa Sul-Americana – 15/05/2024

Cuiabá e Deportivo Garcilaso se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 21h de Brasília, na Arena Pantanal, localizado no Mato Grosso. A partida é um confronto direto por vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana. Enquanto o Cuiabá mira o primeiro lugar, o Garcilaso tenta manter as esperanças de classificação. Você acompanha o jogo no Paramount+.

Douglas Nunes
Formado em Jornalismo e com especialização em jornalismo esportivo, Douglas é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou com assessoria na Escola Zico e no Audax-RJ, além de ter sido repórter do Grupo O Dia. Está no mercado de iGaming desde 2016.
Cuiabá na Sul-Americana

Deyverson em ação pelo Cuiabá. Andre Paes / Alamy Stock Photo

Palpites dos Torcedores para Cuiabá x Deportivo Garcilaso:

Com base no nosso conhecimento sobre as equipes, separamos alguns mercados para palpite. Veja abaixo os motivos para cada situação.

A BC.Game oferece bônus e promoções para esportes. Descubra mais.

Vitória do Cuiabá

Claramente mostrando que é superior aos dois concorrentes na Copa Sul-Americana, o Cuiabá tem feito uma campanha segura na competição. Invicto no torneio, o time tem pela frente um adversário que tem colecionado tropeços. Como o confronto ainda por cima acontece no Brasil, o palpite vai para uma vitória dos brasileiros, que serviria para garantir a vaga da equipe na próxima fase.

Menos de 3,5 gols na partida

O favoritismo é todo do Cuiabá e a equipe não deve ter dificuldades de chegar a vitória. Porém, outro mercado para ficar de olho é na quantidade de gols. Isso acontece principalmente porque todas as últimas seis partidas do Deportivo Garcilaso terminaram com até dois gols. Desta forma, a aposta no total menos de 2,5 é uma opção. Neste cenário, o jogo tem que acabar com até duas bolas nas redes.

Retrospecto do Cuiabá para o jogo

O Cuiabá inicia a 5ª partida da fase de grupos da Copa Sul-Americana, estando na 2ª posição, com oito pontos. O clube tem quatro de vantagem sobre o Deportivo Garcilaso e dois a menos que o Lanús. Desta forma, basta um empate simples para o clube garantir vaga na próxima fase. Porém, a vitória é importante para tentar superar o time argentino e avançar diretamente para as oitavas de final. 

A equipe vai para o jogo após duas vitórias. O time superou o Metropolitanos, por 3 a 0, na Sul-Americana e ganhou também do Vila Nova, por 4 a 2, Portanto, duas partidas que o ataque funcionou. Um contraste com as sete apresentações anteriores, quando time marcou somente uma vez. 

Retrospecto do Deportivo Garcilaso para o jogo

A situação do Deportivo Garcilaso é mais delicada. A equipe ocupa apenas a 3ª posição do grupo, com quatro pontos. Desta forma, somente a vitória interessa para o time seguir na luta por uma classificação. Até aqui, o clube aparece com somente uma vitória em quatro rodadas. Foram ainda duas derrotas e um empate.

A dificuldade do Deportivo Garcilaso não tem sido apenas na Sul-Americana. O clube vem de um empate em 0 a 0 com o modesto Grau, no Campeonato Peruano. O resultado foi o quinto seguido em que o time não conseguiu vencer. Além disso, nas últimas cinco partidas, o time marcou apenas três gols. Em nenhuma das apresentações o clube conseguiu balançar as redes mais de uma vez no mesmo jogo.