Home Lutas Borrachinha afirma que Adesanya ‘cometeu erro milionário’ ao aceitar luta com Romero

Borrachinha afirma que Adesanya ‘cometeu erro milionário’ ao aceitar luta com Romero

Brasileiro foi preterido pelo UFC, que escolheu o cubano para encarar o ‘Stylebender’ no UFC 248

Por Victor Martins em 21/01/2020 15:56 - Atualizado há 4 anos

Paulo Borrachinha deveria enfrentar Israel Adesanya pelo cinturão dos médios do UFC. Mas o brasileiro, que se recupera de cirurgia, acabou sendo deixado de lado pelo nigeriano, que escolheu Yoel Romero para ser seu rival em março, no UFC 248.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O fato de ter sido preterido para a luta pelo cinturão e justamente pelo mais recente adversário que venceu irritou o mineiro. Em conversa com o site MMAFighting, Borrachinha voltou a disparar contra o nigeriano, afirmando que uma luta contra ele venderia mais do que o duelo contra o ‘Soldier of God’

“Pobrezinho. O Adesanya não entende nada de pay-per-view, de vendas, dinheiro. Ele não entende nada. Ele não entende que uma luta comigo seria maior do que qualquer outra, especialmente contra o Romero”, disse o brasileiro.

Borrachinha quis que o ‘Stylebender’ o esperasse se recuperar de cirurgia no bíceps para que ambos lutassem. Mas o desejo do UFC de cumprir a vontade do nigeriano de poder voltar logo fez com que Romero se tornasse o rival do campeão. E causando a irritação do brasileiro,

“Ele pode vencer ou perder. Se o Adesanya perder, ele volta a ser um nada, não é mais o campeão e não é mais invicto. E ele vai perder milhões que ele faria se ele lutasse comigo”, afirmou.

LEIA MAIS

Mesmo fora do UFC 248, Robert Whittaker recebe elogios de Dana White

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)

Exit mobile version