Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Basquete Corpo de Kobe Bryant é identificado entre as vítimas de acidente aéreo

Corpo de Kobe Bryant é identificado entre as vítimas de acidente aéreo

Confirmação oficial da identificação do corpo do astro da NBA foi divulgada

Por Vinícius Rodrigues Alves em 29/01/2020 09:36 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Kobe Bryant

A morte de Kobe Bryant já era de conhecimento de todos. No entanto, agora a informação é oficial: a medicina legal identificou o corpo do ídolo da NBA e de outros três dos nove mortos no acidente de aéreo ocorrido no último domingo (26).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Através de impressões digitais, os investigadores identificaram três homens e uma mulher que estavam na aeronave”, diz o comunicado.

Além de Kobe Bryant, também foram identificados os corpos do piloto Ara Zobayan, John Altobeli e Sarah Chester.

“Os investigadores ainda estão trabalhando na identificação dos cinco mortos restantes”, dentre os quais, está a filha de Bryant, Gianna, que tinha 13 anos.

O acidente ocorreu em uma área montanhosa em Calabasas, na Califórnia. As autoridades conseguiram resgatar os nove corpos do local da queda do helicóptero entre domingo e segunda-feira.

A aeronave era um modelo Sikorsky S-76 que caiu na manhã do último domingo levava Kobe Bryant do Condado de Orange, onde residia até a Thousand Oaks, onde o jogador de 41 anos possuía sua academia esportiva Mamba, local onde sua filha disputaria uma partida de basquete.

Sua morte causou grande repercussão e consternação em todo o mundo, principalmente na cidade de Los Angeles, local que o viu jogar durante duas décadas.

Nos arredores do Stample Center, casa dos Los Angeles Lakers, diversas foram as homenagens. Entre os altares improvisados também foram colocados velas, balões, flores. bolas e tênis em homenagem ao astro.

LEIA MAIS

Narrador e comentarista caem em pegadinha de internauta e mandam abraço para oficina “Simas Turbo”

Rafael Oliveira: Aston Villa e o valor da copa menos importante

Exit mobile version