Cruzeiro: Adilson Batista confirma chegada de atleta do Grêmio e conta bastidores da saída de Orejuela
Treinador do Cruzeiro ainda negou que o clube estava negociando a vinda do centroavante André, também do Grêmio
Bruno Haddad/Cruzeiro
O negócio fechado entre o Grêmio e o Cruzeiro envolvendo a saída do lateral-direito Orejuela teve os seus bastidores revelados nesta segunda-feira por Adilson Batista, o atual treinador da Raposa. Em entrevista ao programa SportCenter, da ESPN, o técnico contou alguns detalhes da negociação entre mineiros e gaúchos.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Além disso, Adilson também confirmou a vinda do jovem Machado, volante que estava no Tricolor e que defenderá o Cruzeiro nesta temporada.
“Tinha ligado para o Renato (Portaluppi) em dezembro, citei alguns nomes. Thaciano, Pepê, Darlan, Guilherme, que estava no Sport… Enfim. Agora surgiram outros nomes. Machado, dentre eles, e pode ser que consigamos mais um nome. Ainda está em negociação, aguardo o departamento de futebol. Machado chega, não vai ser utilizado lá e vai ser usado aqui”, contou o treinador do Cruzeiro.
Adilson Batista também falou sobre o centroavante André que atua no Grêmio. O treinador negou qualquer negociação envolvendo a Raposa com o jogador gremista. O nome do atleta estava sendo especulado justamente no negócio envolvendo a ida do lateral Orejuela ao Tricolor de Porto Alegre.
“Acho que foi plantado. Trabalhei com ele no Vasco, mas não estamos trabalhando”, contou o treinador do Cruzeiro.
Orujuela foi anunciado no Grêmio no último sábado e defenderá o Tricolor até o final desta temporada.
LEIA MAIS:

