Home Games Curry diz que estava recrutando Antetokounmpo para time de PUBG

Curry diz que estava recrutando Antetokounmpo para time de PUBG

Durante jogo da NBA leitura labial fez as pessoas acreditarem que Curry queria levar o grego para o Golden State Warriors

Por André Luiz Garcia em 10/01/2020 14:53 - Atualizado há 6 anos

Divulgação/NBA

Durante a vitória na última quarta-feira, 08, do Milwaukee Bucks sobre o Golden State Warriors uma cena chamou atenção da imprensa. O armador Stephen Curry, que se recupera de uma lesão, falava com o Giannis Antetokounmpo, principal jogador do Bucks a beira da quadra. A princípio, parecia que o tri-campeão da NBA estava tentando recrutar o MVP para seu time na NBA. No entanto, Curry informou hoje à imprensa que estava falando sobre PlayerUnknown’s Battlegrouns (PUBG).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

De acordo com o Yahoo esportes, norte-americano, Curry estava passando sua gamertag ao grego para jogarem juntos. Segundo o jornalista Chris Haynes, Curry teria dito: “Vamos jogar qualquer dia, juntos podemos fazer um estrago”. Apesar de parecer uma desculpa, é comum ver astros da NBA postando algo sobre jogos como PUBG, Fortnite ou FIFA.

LEIA MAIS:

PUBG Mobile é o jogo que mais arrecadou para celular em dezembro

Entretanto, vale a pena mencionar que Giannis deve ser um dos atletas mais cobiçados na próxima janela de transferências. O grego será Free Agent ao fim dessa temporada, ou seja, poderá assinar com qualquer equipe. Talvez inclui-lo no seu time de PUBG pode ser uma boa estratégia de aproximação de Curry.

Exit mobile version