Home Games Cyberpunk 2077 tem lançamento adiado para o dia 17 de setembro

Cyberpunk 2077 tem lançamento adiado para o dia 17 de setembro

Cyberpunk 2077 tinha lançamento previsto para 16 de abril

Por Pietro Cardoso em 16/01/2020 15:02 - Atualizado há 2 anos

Nesta quinta-feira, dia 16, a CD Projekt RED anunciou o adiamento de Cyberpunk 2077 para 17 de setembro. O jogo estava previsto para chegar no dia 16 de abril.

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

De acordo com a produtora, o adiamento do jogo visa dar mais tempo aos desenvolvedores para “terminar os testes, consertos e polimento”.

“No momento estamos em uma fase em que o jogo está completo e jogável, mas existe trabalho a ser feito. Night City é enorme – cheia de histórias, conteúdo e lugares para visitar, mas devido a grande escala e complexidade de tudo, precisamos de mais tempo para terminar os testes, consertos e polimento. Queremos que Cyberpunk 2077 seja a grande conquista para esta geração e adiar o lançamento nos dará meses preciosos que precisamos para tornar o jogo perfeito”, diz o comunicado.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O novo título do estúdio é baseado no Cyberpunk 2020 – lançado em 1988. O jogo vai mostrar o personagem V em um mundo futurístico, que foi destruído por guerras e pelo abuso da tecnologia. O game será um RPG em primeira pessoa, com diversas opções de diálogos e múltiplos finais.

Cyberpunk 2077 é desenvolvido pela CD Projekt Red (The Witcher) e chega às plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

LEIA MAIS

Exit mobile version