Home Futebol Da defesa ao ataque: Red Bull Bragantino tem sexta agitada no Mercado da Bola

Da defesa ao ataque: Red Bull Bragantino tem sexta agitada no Mercado da Bola

Massa Bruta busca reforços para os diferentes setores do campo de olho no ano de 2020

Por Luiz Felipe Longo em 03/01/2020 20:21 - Atualizado há 6 anos

Divulgação/RB Leipzig

O Red Bull Bragantino teve uma sexta-feira (03) bastante agitada no que diz respeito à contratações no Mercado da Bola. A equipe se aproximou de jogadores em todos os setores do campo para a próxima temporada, do sistema defensivo ao ataque.

Matheus Jesus está praticamente certo com o Massa Bruta. De acordo com o GloboEsporte.com, o Corinthians, detentor do jogador, fechou acordo com o clube de Bragança. Por isso, se o jogador atuar em determinado número de jogos, a compra se torna obrigatória.

Além dele, o Bragantino também se aproximou de outro jogador. Trata-se de Luan Cândido, lateral-esquerdo revelado pelo Palmeiras, mas que defende as cores do RB Leipzig. A tendência , é que ele seja emprestado pelos alemães. O anúncio oficial ainda depende de detalhes burocráticos.

Quem também está em vias de um acordo com o Massa Bruta é Artur. O atacante do Palmeiras deve ser negociado por R$25 milhões, segundo o GloboEsporte.com. Ele ainda não foi confirmado pelo time de Bragança Paulista, porém não consta mais na lista do elenco alviverde.

Paralelo à busca por reforços, o Red Bull Bragantino ainda pretende anunciar um novo treinador. A equipe está em rota de colisão com o antigo comandante, Antônio Carlos Zago, pois cobra o valor da multa rescisória. Ele se transferiu para o Kashima Antlers, do Japão.

O Massa Bruta realiza pré-temporada em Itu, enquanto a estreia no Campeonato Paulista está marcada para próximo dia 23 (quinta-feira), contra o Santos, na Vila Belmiro. O duelo está marcado para às 19h15 (de Brasília). Vale lembrar que o Braga ainda tem pela frente o Brasileirão e a Copa do Brasil, em 2020.

LEIA MAIS
BRAGANTINO: ONDE ASSISTIR AOS JOGOS DA EQUIPE EM 2020?

Exit mobile version