Home Extracampo Ex-jogador do Corinthians é um dos participantes do programa BBB20

Ex-jogador do Corinthians é um dos participantes do programa BBB20

O programa Big Brother Brasil é um reality show que chega a sua 18º edição, onde os participantes disputam um prêmio milionário

Por Tathiane Marques em 18/01/2020 21:31 - Atualizado há 4 anos

programa ex jogador
Ricardo Vieira/Gshow

A nova edição do programa que tem sua estreia marcada para a próxima terça-feira (21), já está agitando a web, isso porque o novo sistema utilizado na atração divide os participantes em dois grupos que são “pipocas” (pessoas anônimas) e “Camarote” (convidados).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva

Entre as pessoas que entrarão na casa nos “pipocas” para lutar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão está o ex-jogador Hadson Nery, 38 anos, que iniciou sua carreira de futebol na base do Corinthians aos 14 anos e permaneceu no time até virar profissional.

Após a profissionalização atuando como meia e zagueiro, o atleta foi jogar na Suiça. O passaporte dele tem passagens por outros países como Túrquia, Romênia, Vietnã, Japão, Emirados Árabes e Portugal. Inclusive em terras Lusitanas foi treinado pelo atual técnico do Flamengo Jorge Jesus, apelidado por muitos como Mister.

Siga o Torcedores também no Instagram

Hadson tem no sangue um DNA de jogadores de futebol, isso porque em sua família tem vários ex-atletas. Seu avô, um tio e o pai, que atuou como goleiro. E o irmão, Harrison, que foi promessa do São Paulo nos anos 2000. E literalmente colocou Kaká por um breve período no banco, mas depois de uma lesão, o craque assumiu a posição.

O ex-jogador se mostra bem confiante, pelo menos foi o que mostrou ser na primeira entrevista como participante do reality show e ele se mostra com uma auto estima elevada.

“Eu sou um cara assim: onde eu chego, eu sou luz. Consigo me dar bem com todo mundo. E é difícil falar de mim. Às vezes, alguém fala por não me conhecer, mas, quando passa a me conhecer, desfaz esse pensamento”.

Outras características de Hadson que foram evidenciadas são o fato dele ser brincalhão e aparentar ser mulherengo também. Ele foi casado durante 15 anos, tem dois filhos, mas atualmente está solteiro e acredita que a abstinência sexual será um problema nessa estadia na casa.

LEIA MAIS:

Vagner Love perde duas chances claras para o Corinthians na Florida Cup; assista

Exit mobile version