Home Futebol Lucas Lima já ‘calou’ Neto, mas nunca conseguiu bater a meta de 10 gols em uma temporada

Lucas Lima já ‘calou’ Neto, mas nunca conseguiu bater a meta de 10 gols em uma temporada

Neto não perdeu a oportunidade de criticar Lucas Lima, e ainda aproveitou para desafiar o meia a marcar mais gols do que ele já conseguiu marcar em uma única temporada

Por Danielle Barbosa em 21/01/2020 13:04 - Atualizado há 4 anos

O apresentador Neto voltou a comandar o programa ‘Os Donos da Bola’ na última segunda-feira (20) após um período de férias, em que inclusive participou do torneio de Masters do Corinthians durante a Florida Cup, e já retornou causando polêmica. O ex-jogador corintiano, que sempre criticou o meia Lucas Lima, dedicou o ‘Troféu Pé de Rato’ ao jogador palmeirense e ainda o desafiou a marcar 10 gols em 2019.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu mandei fazer o troféu do Lucas Lima, pezinho esquerdo, antes do final do ano, e mandei deixar aqui. Aí ele vai e cala a minha boca na Florida Cup. Ele foi bem, mas continua sendo pé de rato”, provocou Neto. “Se você fizer 10 gols, eu quebro isso aqui no ar”, prometeu.

Mas essa não foi a primeira vez que Neto desafiou Lucas Lima de forma provocativa, obviamente. Em 2018, quando o meia chegou ao Palmeiras, o ídolo do Corinthians o desafiou a balançar as redes adversárias, pelo menos, duas vezes. “Aí, Lucas Lima, você disse agora no seu Instagram que você chegou no maior campeão brasileiro, que é o Palmeiras. Vamos ver se você tem capacidade de fazer mais de dois gols no ano”.

Apesar de oscilar entre boas e más atuações na temporada de 2018, Lucas Lima “calou” Neto ao balançar as redes sete vezes em seu primeiro ano com a camisa do Palmeiras, além de ter ajudado o clube a conquistar o título do Campeonato Brasileiro.

Para o último desafio lançado por Neto, no entanto, a missão para calar o apresentador será mais difícil para Lucas Lima, já que o meia nunca marcou mais de sete gols em uma mesma temporada; Veja as estatísticas com dados do site oGol.com:

2019 (Palmeiras) – 43 jogos e 1 gol
2018 (Palmeiras) – 60 jogos e 7 gols
2017 (Santos) – 45 jogos e 3 gols
2016 (Santos) – 47 jogos e 5 gols
2015 (Santos) – 60 jogos e 6 gols
2014 (Santos) – 49 jogos e 5 gols
2013 (Sport) – 47 jogos e 7 gols
2013 (Internacional) – 2 jogos e nenhum gol
2012 (Internacional) – 16 jogos e 1 gol
2012 (Inter de Limeira) – 23 jogos e 1 gol
2011 (Inter de Limeira) – 22 jogos e 1 gol
2010 (Inter de Limeira) – 30 jogos e 6 gols

No final de 2019, quando Lucas Lima completou a marca de 1 ano sem marcar um gol, Neto chegou a cantar parabéns para provocar o meia, que rebateu. “As provocações não me atingem mais. Antes atingiam, ele precisa disso, eu respeito. Não que eu concorde, mas respeito. O papel dele na TV é esse. Eu sei quem eu sou, o caráter que eu tenho e sou muito mais que uma provocação. Tudo vai dar certo”, disse o camisa 20 em entrevista coletiva na ocasião.

LEIA MAIS:
Mauro Cezar diz que título do Paulista pode ser ruim para o Palmeiras no ‘médio longo prazo’: “Dá fôlego ao Luxemburgo”

Exit mobile version