Home Games Luskka e Sacy decidem não jogar competitivo

Luskka e Sacy decidem não jogar competitivo

Atletas decidem ficar fora do primeiro split do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Entretanto, descartam aposentadoria

Por André Luiz Garcia em 03/01/2020 12:43 - Atualizado há 4 anos

Reprodução: Riot Games

Os atiradores profissionais de League of Legends Lucas ”Luskka” e Gustavo “Sacy” anunciaram em suas redes sociais que não irão competir neste primeiro semestre. Portanto, ambos os atletas optaram por não jogar nem o CBLOL ou o Circuito Desafiante.

O primeiro a anunciar a pausa na carreira foi Sacy. O atirador atuava pela Red Canids, onde foi campeão brasileiro em 2017. Atualmente, a equipe joga o circuito desafiante, uma espécie de divisão de acesso à elite do cenário nacional.  De acordo com a nota, o jogador alegou problemas pessoais para justificar a decisão de não competir, pelo menos, pelos próximos seis meses.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Por outro lado, Luskka apontou como principal motivo para a pausa na carreira a ausência de propostas interessantes. O jogador atuou pela Team One, equipe que foi rebaixada ao Circuito desafiante na última edição do torneio em 2019. Apesar da pausa na carreira, tanto Sacy quanto Luskka rechaçaram qualquer possibilidade de aposentadoria.

LEIA MAIS:

LoL: Toboco não faz mais parte da equipe de narradores do CBLoL

Exit mobile version