Lutadora do UFC se envolve em confusão por causa de um centavo
Felice se envolveu em uma briga de rua por causa de uma simples moeda
Reprodução | Instagram: Felice Herrig.
A lutadora Felice Herrig estava na arquibancada da ‘T-mobile Arena’ para acompanhar o UFC 246, que foi realizado no último sábado (18). Entretanto, após o evento a atleta peso-palha (52kg) se envolveu numa confusão com outra mulher. O motivo? Um centavo. Após sair de um show em Las Vegas (EUA), Harrig teria se desentendido com uma mulher desconhecida por causa de uma moeda.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Segundo a esportista da categoria, ela recebeu um soco da mulher e, em sequência, revidou. Porém, Felice admitiu o medo de ter machucado a mulher de forma mais grave, por ser especialista em artes marciais.
“Para que todos saibam, sou inocente. Uma mulher parou no meio da p… do trânsito de Vegas. Fiquei tipo: ‘Que m… é essa?’. Foi por causa de um centavo. Aí eu falei: ‘É apenas um centavo’. Aí ela ficou bem irritada e veio para cima de mim. Aí eu disse: ‘Você deveria me socar se é a sua vontade’. E ela realmente me socou. Então, eu soquei ela de volta duas vezes. Ela fez meu nariz sangrar e eu nunca sangro, fiquei muito irritada”, declarou.
Atleta deixou em suas redes sociais o registro do ocorrido
Ela ainda comentou através de seu Instagram que teve receio em agredir a moça e, que esperava pela ajuda dos seguranças. “Estava esperando os seguranças de Vegas virem e intervirem – mas eles não apareceram. Estava tipo: ‘Bem, não quero ser muito violenta e machucar muito ela porque isso pode me causar problemas. Seguranças, venham separar’. Mas eles não apareceram, então foi péssimo”, dizia a postagem.
Por fim, Felice Harrig ainda deixou registrado em suas redes sociais uma foto com o nariz sangrando. O que acabou chamando atenção de outra lutadora do UFC: Carla Esparza. A ex-campeã do Ultimate deixou um recado na foto de Felice Harrig. “Isso é uma loucura, porque seu nariz nunca sangra, nem mesmo em seus combates”, disse.
LEIA MAIS:
Pai de Khabib diz que luta com Ferguson será a ‘mais importante da história do UFC’

