Home Futebol Manchester United está pior com Solskjaer em comparação com David Moyes em 2013/14

Manchester United está pior com Solskjaer em comparação com David Moyes em 2013/14

Ole Gunnar Solskjaer assumiu oficialmente o Manchester United em novembro de 2018

Por Victor Hugo Fagarassi em 23/01/2020 13:52 - Atualizado há 6 anos

Crédito: Twitter/Divulgação

A fase ruim do Manchester United parece não ter fim mesmo. Na última quarta-feira, 22, a equipe foi derrota pelo Burnley, por 2 a 0, em pleno Old Trafford. A pressão da torcida está crescendo cada vez. Nesta última partida, já foi possível ver muita gente deixando o estádio antes do apito final em forma de protesto.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

[DAZN]

Soksjaer até teve um início muito promissor quando era interino, mas nesta temporada nada parece dar certo. As lesões de Pogba, McTominay e agora Rashford tem sua contribuição nessa fase ruim, claro. Mas é inegável o péssimo trabalho que o técnico vem fazendo.

Como comparação, vamos usar a campanha de David Moyes em 2013/14 à frente do Manchester United. Naquela temporada, o criticadíssimo treinador conquistou 40 pontos em 24 jogos. É um aproveitamento ruim, porém ainda consegue ser maior que os 34 pontos em 24 jogos de Solskjaer em 2019/20.

A pressão sob o ex-atacante é gigante e parece que ele não vai durar muito tempo se o rendimento da equipe não melhorar logo. A hastag #OleOut toma conta das redes sociais partida após partida dos Reds. A diretoria do clube afirma que o técnico segue prestigiado e com total apoio dos mandatários. Entretanto, isso parece não passar de uma fala protocolar. Não seria surpresa para ninguém se Solskjaer fosse demitido antes de março, por exemplo.

A próximo adversário do Manchester United é o Wolves, em Old Trafford, no dia 1 de fevereiro. A partida é importantíssima na briga pelo G4, já que as duas equipes estão empatadas em pontos, cada uma com 34. A ESPN Brasil vai transmitir esse confronto às 14:30.

LEIA MAIS: Solskjaer confirma ausência de Rashford por no mínimo seis semanas

Exit mobile version