Home Outros Esportes Veja os melhores momentos de Texans x Bills pela NFL 2019

Veja os melhores momentos de Texans x Bills pela NFL 2019

Após ficar atrás no placar por boa parte do confronto, o Houston Texans bateu o Buffalo Bills pelo Wild Card da NFL. A partida foi decidida na prorrogação

Por Matheus Ornellas em 05/01/2020 02:39 - Atualizado há 4 anos

Instagram Houston Texans

Neste sábado (04), a equipe do Houston Texans venceu o Buffalo Bills e ficou com a primeira vaga na disputa dos playoffs da National Football League (NFL). Após quatro períodos, a partida acabou em 19 a 19, levando o embate para a prorrogação. E, quando a equipe da casa mais precisou, o QB Deshaun Watson conseguiu um passe mágico, colocando os Texans em posição de anotar um Field Goal e sair com a classificação. Com o triunfo sobre os Bills e a derrota dos Patriots para os Titans, Houston agora encara o Kansas City Chiefs, fora de casa.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A partida

Josh Allen e a equipe visitante estavam prontos para estragar a festa no NRG Stadium. Com um começo explosivo do ataque e a defesa sendo dominante como se esperava, a equipe conseguiu abrir 13 a 0 nos primeiros dois quartos. Após a volta do intervalo, J.J. Watt e a defesa dos Texans conseguiram inflamar o resto do time com boas jogadas da unidade. Deshaun Watson anotou o primeiro touchdown para a franquia de Houston com uma grande corrida, levando os fãs a loucura.

Os Bills pareciam perdidos na partida e, com isso, acabaram sofrendo a virada nos minutos finais. Porém, aos trancos e barrancos, o ataque de Buffalo se colocou em posição para Stephen Hauschka anotar três pontos e levar o empate para a prorrogação. Nenhuma das equipes conseguiu anotar em sua primeira posse, deixando o confronto apreensivo. Com menos de quatro minutos para o final da partida, Watson brilhou mais uma vez. Após um erro da linha ofensiva, ele escapou de dois tackles e acertou um passe para Jones. O RB conseguiu escapar dos adversários, deixando o time em ótima posição para matar a partida. Com um chute de 28 jardas de Fairbairn, a passagem para encarar os Chiefs foi confirmada.

Melhores Momentos de Houston Texans x Buffalo Bills

Se você não pode acompanhar a partida, fique com os melhores momentos da vitória de virada do Houston Texans sobre o Buffalo Bills.

LEIA MAIS

Exit mobile version