Home Futebol Mercado da Bola: Gabigol desembarca no Rio de Janeiro para assinar novo vínculo com o Flamengo

Mercado da Bola: Gabigol desembarca no Rio de Janeiro para assinar novo vínculo com o Flamengo

Contratado por 16 milhões de euros, o atacante assinará um contrato de cinco anos com o Flamengo

Por Junior Azevedo em 28/01/2020 12:10 - Atualizado há 2 anos

A manhã desta terça-feira (28) foi de fim de novela e festas da nação Rubro-Negra. Flamengo, Gabigol e Internazionale, enfim, se acertaram e o clube anunciou a contratação do jogador em definitivo. Com o acerto, o artilheiro do Brasil em 2019 já desembarcou no Rio de Janeiro para assinar um novo vínculo com o Mengão de cinco temporadas (até dezembro de 2024).

Gabigol chegou ao Rio de Janeiro por volta das 11h20 (de Brasília) no aeroporto Santos Dumont. O atacante foi recebido por cerca de 50 torcedores no saguão, que fizeram a festa com a chegada do ídolo. O jogador passou sem falar com a imprensa, que estava presente no desembarque.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Melhor jogador do Flamengo na temporada 2019, Gabigol é esperado no Ninho do Urubu na tarde desta terça-feira (28) para a assinatura do novo vínculo. A expectativa é que o jogador participe do treinamento no período vespertino, e se juntará aos companheiros da campanha vitoriosa do ano passado.

Campeão do Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores e Campeonato Carioca, Gabigol teve uma relação de amor com o Flamengo em apenas um ano de clube. O jogador marcou 43 gols em 59 jogos com a camisa do Rubro-Negro, sendo o artilheiro do Brasileirão.

Anúncio oficial nas redes sociais do Flamengo

https://twitter.com/Flamengo/status/1222138112714911745

LEIA MAIS

Gabigol no Flamengo é a contratação mais cara da história do futebol brasileiro; veja o top-10

Gabigol é a 11ª contratação mais cara da janela no mundo; veja ranking

Exit mobile version