Home Futebol Santa Cruz tem duas dúvidas para duelo contra o Bahia; veja a provável escalação

Santa Cruz tem duas dúvidas para duelo contra o Bahia; veja a provável escalação

Na temporada passada, Tricolor acabou caindo para o campeão Fortaleza na semifinal

Por Cido Vieira em 25/01/2020 10:02 - Atualizado há 4 anos

Rafael Melo - Divulgação - Santa Cruz

Iniciando sua caminhada na Copa do Nordeste 2020, o Santa Cruz tem confronto importante neste sábado (25), às 16h (de Brasília), contra a equipe do Bahia, no Estádio do Arruda. Vitoriosos nos dois duelos que realizou até agora, os comandados de Itamar Schulle chegam confiantes para o embate, e terão o apoio maciço das arquibancadas. Cerca de 20 mil torcedores são esperados.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Para a partida, o comandante Tricolor ganhou duas dúvidas de última hora. Com um quadro de virose, o atacante Pipico não participou da última atividade realizada no Arruda, e não deve ter condições de jogar os 90 minutos, podendo até ser preservado de forma integral do duelo. Com dores na coxa, o volante Paulinho também preocupa. O atleta, no entanto, participou normalmente do treinamento da sexta-feira (24).

Regularizado, o lateral-esquerdo Fabiano enfim deve estrear com a camisa Coral. Diante disso, o zagueiro Feliphe Gabriel que vinha sendo utilizado improvisado no setor, deve retornar para o banco de reservas.

O provável Santa Cruz aparece com: Maycon Cleiton, Júnior, William Alves, Danny Morais e Fabiano; Jeremias, Bileu e Paulinho (Ítalo Ferreira); Patrick, Augusto Potiguar e Pipico (Patrick).

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio do Arruda

Horário: 16h

Árbitro: Wagner Reway (PB)

Assistentes:  Kildenn Tadeu (PB) e Schumacher Marques (PB)

Santa Cruz: Maycon Cleiton, Júnior, William Alves, Danny Morais e Fabiano; Jeremias, Bileu e Paulinho; Patrick, Augusto Potiguar e Pipico. Técnico: Itamar Schülle.

Bahia: Douglas, João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba (Zeca); Gregore, Flávio e Daniel (Rossi); Clayson, Elber e Gilberto. Técnico: Roger Machado

LEIA MAIS:

Exit mobile version