Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Tênis Serena Williams mostra força e vence o Auckland Classic pelo primeiro título após três anos

Serena Williams mostra força e vence o Auckland Classic pelo primeiro título após três anos

Tenista norte-americana busca de seu 24º título de Grand Slam no Aberto da Austrália, no próximo dia 20

Por Bárbara Ribeiro em 12/01/2020 09:55 - Atualizado há 2 anos

Serena Williams
Reprodução/Instagram

Ela está de volta! Três anos depois, Serena Williams, de 38 anos, colocou um ponto final no jejum de vitórias ao conquistar, neste domingo, o título do Auckland Classic. A tenista norte-americana, atual número 10 do Mundo, derrotou sua compatriota Jessica Pegula por 2 sets a 0 (6/3 e 6/4)

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O resultado deste domingo sagrou a  23 vezes campeã do Grand vencedora pela primeira vez do WTA International de Auckland, na Nova Zelândia. Este é também o primeiro título profissional desde que trouxe ao Mundo a sua filha Olympia, agora com 28 meses.

Williams, que está em sua quarta década no WTA Tour, perdeu as finais de Wimbledon e US Open em 2018 e 2019 e anunciou sua aposentadoria da final da Rogers Cup de 2019.Em Setembro do ano passado, a tenista se tornou mãe pela primeira vez e passou por uma depressão pós-parto. De volta às quadras em 2020, a atleta busca reescrever sua história e voltar ao topo do pódio.

“Eu me sinto bem. Já fazia muito tempo. Eu acho que dá para ver o alívio em meu rosto”, comentou após a partida.

Depois da vitória, ela disse que doará o seu prêmio de US$ 43 mil para a campanha de arrecadação de fundos para as vítimas dos incêndios na Austrália.

O Aberto da Austrália começa em 20 de janeiro, e Serena Williams entra na competição para tentar igualar o recorde de Margaret Court de 24 títulos de Grand Slam.

Leia mais:

 

 

Exit mobile version