Tensão no Oriente Médio faz Manchester United alterar planos
Os ‘red devils’ estavam planejando ir a Dubai, nos Emirados Árabes, para treinos durante a pausa dos campeonatos na Inglaterra, no início de fevereiro
Facebook Oficial Manchester United
O Manchester United descartou a hipótese de voltar a Dubai, devido à forte crise que assola o Oriente Médio.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
O técnico dos ‘red devils’, Ole Gunnar Solskjaer, confirmou a alteração nos planos. Haverá um recesso de inverno na Inglaterra, que durará duas semanas. Isso acontecerá, afinal, no princípio do mês de fevereiro.
Essa pausa acontecerá a pedido dos clubes ingleses. Ainda mais devido ao calendário insano que os mesmos passam no mês de dezembro.
“Estávamos planejando ir para o Oriente Médio, mas isso definitivamente não vai acontecer”, disse Solskjaer.
O que mais preocupa o treinador do Manchester United não é o que se passa nas quatro linhas, mas o que está acontecendo fora de campo. Em síntese, ele afirmou que, ao invés de regressar ao complexo esportivo Nad Al Sheba, em Dubai, aonde eles ficaram alguns dias, em janeiro, e frequentam sistematicamente nos últimos anos, será dado alguns dias para os jogadores.
Do mesmo modo, o comandante dos ‘red devils’ considera muito importante dar um descanso à sua equipe neste momento da temporada.
“Acho que uma pausa no meio da temporada é muito importante para todos”, argumentou Ole Gunnar Solskjaer.
Em suma, o Manchester United está disputando quatro competições distintas, que são Premier League, Copa da Liga Inglesa, Copa da Inglaterra e Liga Europa.
A próxima partida dos ‘red devils’ será contra o Wolverhampton, nesta quarta-feira, em Old Trafford, pela terceira rodada da Copa da Inglaterra.
(Créditos: Diário ‘Sport’)
LEIA MAIS

