Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Torcedor do Pelotas ressalta ajuda de clubes após acidente: “Nos prestaram todo o apoio”

Torcedor do Pelotas ressalta ajuda de clubes após acidente: “Nos prestaram todo o apoio”

Acidente no norte do Rio Grande do Sul deixou 28 torcedores do Pelotas feridos, sem vítimas fatais

Por Jackson Crizel em 30/01/2020 16:58 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/RBSTV

A noite desta quarta-feira (29) foi de pavor para torcedores do Pelotas que retornavam da partida do clube diante do Ypiranga pelo gauchão. Na ERS-135, uma carreta fez uma ultrapassagem perigosa e obrigou o motorista do ônibus a ingressar no acostamento, o veículo bateu e desceu um barranco de aproximadamente seis metros. Rapidamente, ambulâncias de várias cidades da região apareceram para prestar socorro. Ao todo, 32 torcedores estavam no ônibus, destes 28 ficaram feridos e precisaram ir para hospitais, alguns seguem hospitalizados.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao Torcedores.com, o organizador da excursão Diego Veleda relatou quanto ao suporte oferecido: “O suporte foi imediato, o Pelotas e o Ypiranga nos prestaram todo o apoio e estiveram conosco o tempo todo, o Gilmar (presidente do Lobão) estava nos aguardando no hospital. O presidente do Ypiranga nos pagou hotel e a empresa enviou um ônibus para nos buscar. O Movimento Lobo Forte (associação de torcedores do Pelotas) nos mandou dinheiro para alimentação e para os torcedores que seguem em Erechim. O Pelotas está nos prestando topo o apoio.”

Apoio do ídolo: O ex-atacante do Pelotas Sandro Sotilli esteve na partida e ao saber do acidente prestou sua solidariedade aos torcedores e levou alguns deles para sua casa, antes dos mesmos retornarem ao sul do estado.

LEIA MAIS

Torcedora do Pelotas recorda acidente e atitude que salvou vida: “Pouco antes coloquei o cinto”

 

Exit mobile version