Home Futebol 5 perfis de clubes de futebol que já foram hackeados

5 perfis de clubes de futebol que já foram hackeados

No Dia da Internet Segura, veja 5 clubes que tiveram problemas

Por Matheus Camargo em 06/02/2020 17:17 - Atualizado há 4 anos

Cesar Greco/Agência Palmeiras

O Dia da Internet Segura é comemorado no mundo neste dia 6 de fevereiro e o Torcedores.com listou cinco vezes em que grandes clubes foram alvos de hackers.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Flamengo
O caso mais recente foi o do Flamengo, que transmitia o clássico contra o Vasco pela Fla TV e viu hackers entrarem na transmissão e trocarem as imagens da partida por um culto evangélico. O caso gerou muita zoeira, mas acendeu um sinal de alerta no clube.

Palmeiras
O Twitter do Palmeiras foi invadido em 2016 por alguns hackers que, provavelmente, são torcedores do Corinthians. Isso porque, além de algumas “zoeiras”, os invasores publicaram a frase “saudades, Romarinho”. O atacante ficou conhecido por fazer muitos gols no rival há alguns anos.

Santos
O perfil oficial do Santos no Twitter foi mais um a ser invadido por hackers por poucas horas, mas apenas a zoeira tomou conta. A principal “brincadeira” com os invasores foi com o Palmeiras: “vim do futuro para dizer que o Palmeiras não tem mundial”.

Real Madrid
Em 2017 a conta do Real Madrid foi invadida por hackers e não foi feita nenhuma piada, mas sim um anúncio. Os invasores fizeram uma publicação anunciando aquela que seria a contratação mais bombástica da história: Messi no Real.

Barcelona
No mesmo mês que invadiram a conta do Real, hackers também foram à conta do Barcelona e fizeram um anúncio igualmente surpreendente, mas bem menos que Messi no Real Madrid. Segundo os invadores, Di María teria fechado com o Barça. Alguns torcedores caíram, mas logo se tocaram que eram hackers.

Leia mais:
Maior que Gabigol? Com valores corrigidos, transferência de Tevez para o Corinthians seria a maior do futebol brasileiro com sobras

Exit mobile version